Boas, Neste verao comprei um pc em portugal, e ele funcionava normalmente, mas desde que ele veio para Luxemburgo (país onde moro) começou a ter um problema que é, a internet mal funciona, ou quando funciona, é Muito Mal mesmo, mas é apenas no meu computador, porque no meu telemovel funciona muito bem, vejo streams a 60 fps sem parar e no outro computador que tenho aqui em casa faço downloads a 2.5 mbps, no meu faço +/- 100 kps

Há forma de resolver???

perguntou Sep 22 '18 às 19:35

Sapunaru92's gravatar image

Sapunaru92
111

sim, existe formas de resolver sim

como ele se conecta? que tipo de equipamento ele se conecta e qual configuração fez?

link permanente

respondeu Sep 22 '18 às 19:51

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

A internet esta conectada por wifi, com a placa de rede Tp-link wn881nd

link permanente

respondeu Sep 22 '18 às 20:04

Sapunaru92
111

Algumas sugestões:

link permanente

respondeu Sep 23 '18 às 00:12

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.4k

Boas, Desculpe so responder agora, eu pensava que o problema era esse ja que o computador que esta com o problema esta no meu quarto, e o outro computador onde a internet funcionava bem esta na sala (sitio onde se encontra o roteador) mas eu peguei no computador onde funciona bem, fiz o teste de download no meu quarto e funcionou igualmente bem, afinal o problema e do meu computador e nao da internet, ha outra forma de conseguir resolver isto??

link permanente

respondeu Sep 23 '18 às 10:05

Sapunaru92
111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,843
×3,069
×2,807
×232

pergunta feita: Sep 22 '18 às 19:35

pergunta lida: 537 vezes

última alteração: Sep 23 '18 às 10:05