Eu pretendo comprar um computador novo e optei pelas seguintes peças

Processador AMD A6 9500

Placa Mae Asrock Micro Atx (am4) Ddr4 - A320m-HD

Memória Ddr4 2400 4.0gb(1x4gb) Kingston Hyperx Fury

Meu plano é comprar um ddr4 barato agora e dar upgrade no futuro se a economia melhorar.

Vou usar esse computador para trabalhar, sou desenvolvedor web. Também pretendo jogar casualmente. Gostaria de poder rodar fortnite por exemplo.

Minha principal preocupação é a placa mãe, gostaria de saber se há algum problema com essa que eu escolhi e se eu deveria optar por outra mais cara, considerando que no futuro pretendo comprar um processador AMD Ryzen 3 ou 5

perguntou Sep 28 '18 às 18:51

icaro_capo's gravatar image

icaro_capo
1

Algumas considerações:

• A placa mãe Asrock A320m-HD é compatível com todos os processadores Ryzen 3, 5 e 7.
  • A linha Ryzen não tem GPU embutida, então inclua uma placa de vídeo na lista do upgrade.
  • Compre só uma de memoria, para deixar um slot livre para upgrade, observe que no upgrade terá que usar uma memoria idêntica, então a memoria comprada agora vai limitar o upgrade, a placa mãe aceita até 16GB de 3200 Mhz por Slot na placa mãe.
  • A configuração é um pouco melhor que a configuração minima para rodar o Fortnite então não espere muitos FPS.
link permanente

respondeu Sep 28 '18 às 22:04

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.6k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,840
×479
×82

pergunta feita: Sep 28 '18 às 18:51

pergunta lida: 107 vezes

última alteração: Sep 28 '18 às 22:04