vmax50
Membro
Minha internet cai toda hora, como resolver?
Perguntou 6 anos atrás
Pessoal, eu tenho uma conexão de 20 Mega e ela cai diversas vezes. De domingo a domingo, ela cai com frequência sempre das 11h as 18h.
Eu tinha 30 Mega mas fiz hoje o downgrade para 20 Mega pensando que isso iria resolver, mas há uns 5 minutos ela caiu. Voltou agora.
Eu não tenho notebook. Uso mais a internet pelo computador desktop. Não acredito ser falha no roteador, pq quando ela cai, a luz do modem é a primeira a ficar vermelha e só depois a do roteador fica laranja. O roteador é TP-Link.
Meu vizinho também contratou a mesma empresa de internet que eu tenho pra casa dele, e na dele raramente cai. Quando a internet dele cai, é problema na rede, e todos da região ficam sem. Mas quando a minha cai com frequência, é só a minha. A de todos continuam a funcionar. Isso que eu acho estranho.
Fico grato pra quem puder me ajudar.
Respostas
vmax50
Membro
6 anos atrás
Myckey eles vieram algumas vezes aqui mas o problema persiste

spicy
Membro
6 anos atrás
Eu tinha uma plano da NET que não apresentava problemas, e de repente começou a cair nos horários de pico.
Depois descobri que varias pessoas entraram num plano coletivo no prédio, só resolveu depois que a NET instalou uns equipamentos no proprio prédio.
Qual a sua operadora?

Myckey
Membro
6 anos atrás
Opa, tem q chamar um técnico da operadora para analisar sua rede externa e interna.