Olá, tenho um computador que comprei usado por 200 reais, e nele vem uma fonte de 400W, uma placa de vídeo nVidia Atom, um processador Amd (Dual core, não consigo lembrar o nome), placa mãe Asus, dois Hds totalizando 800GB, e 2GB de memória. Eu jogo Team Fortress 2 nele, mas roda com configurações modificadas e tudo no mínimo ainda travando, e rodo Photoshop mas certas vezes ele congela. Quais peças posso trocar, ou adicionar para deixá-lo rodando Team Fortress 2 e Photoshop tranquilamente? Tenho que economizar o máximo possível, e o que tiver que vender eu vendo, mas acho que certas peças eu posso manter. Obrigado pela atenção!

perguntou Sep 30 às 03:18

gavvss's gravatar image

gavvss
11

Baixe um programa chamado Speccy (ele vai mostrar todos os seus componentes), tire print da tela inicial dele e poste aqui, assim nós poderemos te ajudar melhor.

O que eu posso adiantar é que você vai ter que trocar muita coisa, esse PC está abaixo mesmo dos notebooks mais simples hoje em dia.

A começar pela memória RAM que o mínimo recomendado para qualquer coisa hoje em dia que não seja trabalhos é 8Gb.

Depois vem o processador que para o Photoshop o recomendado é um quad-core.

Para jogos você deve ter que colocar uma placa de vídeo, o modelo mais simples disponível atualmente é a GT 1030, mas você pode dar uma olhada na OLX pra ver se encontra alguma placa usada que valha a pena.

link permanente

respondeu Sep 30 às 11:12

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810226.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,257
×787
×566
×205
×114

pergunta feita: Sep 30 às 03:18

pergunta lida: 140 vezes

última alteração: Sep 30 às 11:12