Thiago1

Membro

Uber: 1 - Tem como fazer um calculo prévio sinalizando a rota? 2 - Tem como pagar com cartão de crédito na hora (sem cadastrar no app)? 3 - É possível ter um bate-papo (pelo app) com o motorista?

Perguntou 5 anos atrás

Resolvido

Obg!

Corrigindo: na 3, quero saber se tem um campo de bate papo no app para falar com o motorista.

PUBLICIDADE

Respostas

PaoloV57

Moderador

5 anos atrás

1 - Quando você coloca o endereço de partida e o de chegada, o app mostra uma previsão para você do valor, geralmente, mesmo com alterações na rota durante a viagem, o valor final é o mesmo, em todas as vezes que eu usei Uber eu só lembro de uma vez que o valor final mudou e foi porque o motorista errou a entrada do lugar e ele teve que fazer um retorno um pouco longe.

2 - Não, o pagamento com cartão depende de cadastro no app.

3 - Sim, no app tem uma parte com chat e você pode inclusive ligar para o motorista ou ele te ligar.