Oi gente sou o cara da Easypc Meu computador deu um problema que ele Inicia mas não da tela levei no homen, ele falo que não tem conserto e falo que o computador agora só server para tirar peças

não tem como eu resolver esse problema comprando outra placa mãe

Ele já fez teste Tiro fonte coloco outra, tiro memoria coloco outra etc e deu o mesmo problema

perguntou Oct 03 '18 às 22:11

NightAnime's gravatar image

NightAnime
1731

Não fala que você é da EasyPC, que vão te ofender!

link permanente

respondeu Oct 03 '18 às 22:26

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.6k

como assim mano '-'

NightAnime's gravatar image NightAnime (Oct 03 '18 às 22:42)

O que você quer dizer com "sou o cara da Easypc"?

EasyPC é uma marca que vende configurações antigas como se fossem novas, e diversos pessoas aparecem no fórum reclamando de problemas!

spicy_question's gravatar image spicy_question (Oct 03 '18 às 23:01)

é que eu abrir um topico e eu já tinha aberto um do mesmo jeito e os cara falarão, você é o cara da easy pc eu falei sim e eles fecharão meu topico kk

NightAnime's gravatar image NightAnime (Oct 03 '18 às 23:13)

Mas as configuraçoes são boas sé bota uma 1050 ti roda tudo

NightAnime's gravatar image NightAnime (Oct 03 '18 às 23:13)

@NightAnime, ou o cara da EasyPC como voce mesmo se rotula.

Ótimo você citar que "os cara fecharão" , nós da moderação para tentar ajudar quem tem dificuldade, sabemos que muitas vezes a pessoa está bem perdida, ou até desesperada por não funcionar como se esperaria, e tem medo de ficar sem o computador e isso custar caro.

Você criou 8 perguntas no fórum, e metade delas giram em torno do seu computador, as que foram fechadas os motivos estão claros nas perguntas, foi te pedido para pesquisar antes de postar e usar uma pergunta para tratar do assunto computador, não foram fechadas porque "você é o cara do EasyPc", e sim pra organizar o fórum e concentrar as dúvidas aonde pode interagir rapidamente e na medida do possível resolver o seu problema, soa leviano jogar no ar esse tipo de coisa, teve uma preocupação e você foi bem orientado quanto a isso.

Não vão te ofender pois se isso acontecer de forma gratuita o caso vai ser analisado e os culpados punidos com suspensão do fórum TechTudo, além do esporro e pano quente gratuito por minha conta, o @spicy_question não iria te ofender nem deixar que fossem fazer isso rsrsrs.

Dê um norte melhor no seu caso, não entendi alguns pontos do seu problema:

Seu micro é novo e está na garantia?,se sim porque levou num homem e não numa autorizada ou alguém indicado pelo fabricante?

Se ele está fora da garantia tranquilo, a minha sugestão é que deve levar ele em outro técnico para te dar uma segunda ou terceira opinião sobre o seu problema, pode ser alguns motivos para um micro não dar tela, como por exemplo monitor, fonte fraca, oscilação elétrica, e esses fatores só testando presencialmente mesmo.

at.te

link permanente

respondeu Oct 03 '18 às 23:33

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

editou Oct 03 '18 às 23:39

eu perdi a garantia quando tirei o papel que vinha atras o computador liga né blz mas a tela não liga,já levei em assistencia tecnica e falarão que não presta mais o pc que só serve pra tira peças

NightAnime's gravatar image NightAnime (Oct 04 '18 às 08:24)

e ele falou que já fez esses testes

NightAnime's gravatar image NightAnime (Oct 04 '18 às 08:24)

A assistencia te deu um laudo técnico? tirar peças e muito genérico.

procura na papelada que veio no micro se tem um telefone ou uma relação de assistencia autorizada e corre atras, senao vai ficar sem computador;

tem esse site de uma easypc: https://easypc.com.br/ (clique na opção contato)

outra coisa que nao entendi, voce comprou a gtx 1020ti? e já instalou no seu micro, por isso abriu ele?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Oct 04 '18 às 09:06)

Eu comprei uma fonte cowboy ai depois troquei pela EVGA e + um pente de memoria ram e coloquei sobre isso de fala com o vendendor da garantia não da mais vem no papel que não deve tirar o lacre da garantia

me recomenda uma placa mãe que não seja uns 500 reais '-' ddr3

NightAnime's gravatar image NightAnime (Oct 04 '18 às 09:21)

Ah eu apenas quero saber uma placa mãe boa para um i7 2600

NightAnime's gravatar image NightAnime (Oct 04 '18 às 12:42)

que não seja o h61 ou só tem essa placa mãe

NightAnime's gravatar image NightAnime (Oct 04 '18 às 12:43)

não é boa leia o link passado e boa sorte

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Oct 04 '18 às 18:21)

Bom como la ta "Os processadores mais atuais da intel são da 8ª geração e assim como os da 7ª geração todos são soquetes 1151. os anteriores são os da 4ª geração que são soquete 1150, os intel de 3º geração assim como os de 2° geração também são soquetes 1155, por isso uma placa mãe Intel 1155 aceita processador intel de 2ª ou 3ª geração. Nota: A placa mãe 1155 com chipset H61 aceita intel 3ª geração mas deve ter a sua bios atualizada, entrando no site do fabricante e fazendo o download da bios." Para processadores da 1,2,3 geração é pra usar placa Chipset h61?

NightAnime's gravatar image NightAnime (Oct 04 '18 às 18:55)

Nossa mano, tive uma pessima noticia o tecnico ligo pro meu irmão e também falou sé alguma peça presta é sorte do pc affs

NightAnime's gravatar image NightAnime (Oct 04 '18 às 20:30)
exibindo 5 de 11 Todas

Primeiramente, gostaria de esclarecer que quando eu perguntei no seu outro post se você era o cara da EasyPC foi porque eu tinha reconhecido o nome e ficaria melhor de eu entender o que estava se passando conhecendo o caso desde o início. Você teve 3 perguntas fechadas, uma porque você mesmo pediu pra fechar e outras 2 por serem temas repetidos no fórum.

Em segundo lugar, onde fica esse lacre de garantia? Por lei, ele deve ficar em algum lugar que não inviabilize a abertura do gabinete nem a troca de algum componente (ou a empresa estaria limitando o uso do seu produto).

Em terceiro lugar, eu esqueceria esse PC e passaria pra outro, comprar em um lugar de verdade agora. Pode até colocar essa empresa no Procon e ver no que dá.

link permanente

respondeu Oct 04 '18 às 18:18

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,832
×184
×3

pergunta feita: Oct 03 '18 às 22:11

pergunta lida: 189 vezes

última alteração: Oct 04 '18 às 20:30