Aew pessoal, acho q é um combate!! Mas levando em consideração todos os aspectos de software e Hardware e valores ( o s3 ta 600 dolares e o nexus 4 ta 300 dolares) qual eu compro??

perguntou Nov 08 '12 às 19:45

tecolanes's gravatar image

tecolanes
881376

editou Nov 08 '12 às 19:46

O nexus tem preço melhor mas se puder pagar compensa e muito o SIII, pois o Hardware é muito mais potente.

link permanente

respondeu Nov 08 '12 às 20:14

JPNetoo's gravatar image

JPNetoo
494954788

1

cara, o hardware do sg3 nao é melhor que o do nexus 4 nao? a unica coisa que ele tem de melhor é memoria expansivel '-'

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Nov 09 '12 às 13:34)

Na moral wallace_mote eu acho q o Nexus 4 tem um Hardware que é quase igual o do S3 ou melhor, mas é q eu nao achei ele muito bonito comparado com o S3! haha'

tecolanes's gravatar image tecolanes (Nov 09 '12 às 18:57)

o ponto de interrogaçao foi sem querer kkkkkkkkkkkkkkk era pra ter sido uma virgula, mas me empolguei XP

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Nov 09 '12 às 23:53)

hsauashasu' é nois então, mas faz sentido oq eu disse? haha'

tecolanes's gravatar image tecolanes (Nov 10 '12 às 00:14)

eu concordo ctg cara, acho o nexus 4 MUITO superior ao s3, design, hardware, integraçao hardware/software, resistencia e tals... a unica coisa que me decepcionou foi a falta de um slot pra expansao de memoria :/

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Nov 23 '12 às 13:39)

eu iria de Nexus truta. recém lançado no mercado, no geral o conjunto dele bom, preço bem mais em conta e tem o lance do Android 4.2 "puro" tbm né, que nao vai chegar no SIII nem tao cedo. 4g nem importa agora, nao tem no brasil mesmo. ate chegar o 4G aqui ja lançaram outros smarts e tal, se bah da ate pra tu mudar depois (por isso é bom nao investir mt agora) ano q vem ja lança o S4 tbm. sei la, tem uma porrada de coisa que me faz curtir mais o Nexus do que o S3.

link permanente

respondeu Nov 09 '12 às 08:05

Fernando%20FluCk's gravatar image

Fernando FluCk
2223272.2k

É vei concordo com vc tbm! Nexus 4 é bom, barato e vai sempre ter atualização quando chegar o 4G aqui no Brasil ai sim eu pego um fodastico! Mas valeu ai pela dica! haha'

tecolanes's gravatar image tecolanes (Nov 09 '12 às 18:55)

Cara o Nexus 4 , é melhor, é um quad core de 1.5 gHZ como o SIII, só que com 2 gb de ram! e é um android puro, e o mais novo e o mais atualizado, 4.2, Na boa, vai nele! alem de ser mais barato é melhor! E tem um monte de recursos como o SIII, então sussegado!

link permanente

respondeu Nov 22 '12 às 23:24

FelipeTF's gravatar image

FelipeTF
881165

Ah vei ta foda, eu j atinha decidido em comprar i iPhone 5, iria comprar amanha, agora vcs me falam isso! Ai nao dá! MUITA DUVIDA! HAHAHAH'

link permanente

respondeu Nov 23 '12 às 00:03

tecolanes's gravatar image

tecolanes
881376

Na minha opinião Iphone é puro status ! O link abaixo tem um comparativo bem legal dos 3 smartphones mais cobiçados.Da para ter uma bela noção do que estamos comprando.

http://www.tudocelular.com/compare/2361-2265-2344.html

erick_fay's gravatar image erick_fay (Mar 20 '13 às 21:40)

Lembrando que esse comparativo é bruto, ou seja, só considera o hardware...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Mar 20 '13 às 22:41)

Amigo Iphone?... ai vai do seu gosto mais é melhor o nexus 4 sem duvidas

link permanente

respondeu Nov 23 '12 às 00:06

francasense's gravatar image

francasense
11338

Pra mim o Nexus 4 é o melhor, já usei e comprovei hoje tenho o HTC one x que na minha opinião tem melhor resolução que o galaxy s3, mas já usei o Nexus 4 e se pudesse trocaria no meu, detalhe importante nele é o fato de ter 2g de memória ram, isso fez toda a diferença apesar de HTC one x ser quadcore também, os dois 1,5g de processador o nexus supera e muito em desempenho, até mesmo em relação ao galaxy s3, fora que o design dele é muito bom.

link permanente

respondeu Nov 22 '12 às 17:43

francasense's gravatar image

francasense
11338

Nexus 4 sem duvida... o S III vai ficar ultrapassado logo logo...

link permanente

respondeu Mar 21 '13 às 17:11

hayllander_ribeiro's gravatar image

hayllander_ribeiro
7713220

Hardware do Nexus 4 é melhor que do S3, ele é mais bonito, mais barato e vai ter muito mais suporte que o S3, vai de Nexus com toda a certeza.

link permanente

respondeu Mar 21 '13 às 18:06

LucasCzeck's gravatar image

LucasCzeck
1516211.6k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,533
×1,935
×1,228
×1,015
×469
×304
×171
×76

pergunta feita: Nov 08 '12 às 19:45

pergunta lida: 9,212 vezes