Aew pessoal, acho q é um combate!! Mas levando em consideração todos os aspectos de software e Hardware e valores ( o s3 ta 600 dolares e o nexus 4 ta 300 dolares) qual eu compro?? |
Cara o Nexus 4 , é melhor, é um quad core de 1.5 gHZ como o SIII, só que com 2 gb de ram! e é um android puro, e o mais novo e o mais atualizado, 4.2, Na boa, vai nele! alem de ser mais barato é melhor! E tem um monte de recursos como o SIII, então sussegado! |
Amigo Iphone?... ai vai do seu gosto mais é melhor o nexus 4 sem duvidas |
Pra mim o Nexus 4 é o melhor, já usei e comprovei hoje tenho o HTC one x que na minha opinião tem melhor resolução que o galaxy s3, mas já usei o Nexus 4 e se pudesse trocaria no meu, detalhe importante nele é o fato de ter 2g de memória ram, isso fez toda a diferença apesar de HTC one x ser quadcore também, os dois 1,5g de processador o nexus supera e muito em desempenho, até mesmo em relação ao galaxy s3, fora que o design dele é muito bom. |
Nexus 4 sem duvida... o S III vai ficar ultrapassado logo logo... |
Hardware do Nexus 4 é melhor que do S3, ele é mais bonito, mais barato e vai ter muito mais suporte que o S3, vai de Nexus com toda a certeza. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Nov 08 '12 às 19:45
pergunta lida: 9,212 vezes
última alteração: Mar 21 '13 às 18:06