boa tarde pessoal sei q o game já e velhinho mais queria saber se tem alguma coisa q eu possa fazer para diminuir o lag no batman arkham knight por que eu jogo por ums 20min ai depois o game começa a dar lag independente se estou no batmovel ou ñ então quem puder ajudar eu agradeço abraços

perguntou Oct 05 '18 às 12:48

otacilio's gravatar image

otacilio
1029316

Lag ou stutter? Lag é resultado de problema de conexão, a taxa de quadros do jogo permanece constante, mas você fica travando ou fazendo o chamado rubberbanding, que é quando você vai pra frente e volta, como se estivesse sendo segurado por algum elástico. Stutter é quando o jogo trava por algum problema ou limitação do hardware ou falta de otimização do software. Como os jogos do Batman focam no singleplayer, imagino que seja de stutter que você esteja falando.

Qual a configuração do seu PC e em que qualidade está jogando?

link permanente

respondeu Oct 05 '18 às 12:56

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.5k

stutter e essas são as config da minha maquina processador AMD Ryzen 1400 8gb de ram placa de video uma gtx 1050 2gb rodo com tudo no low menos o nivel de detalhe que deixo no normal pois se baixo pr low ñ vejo diferença de fps

otacilio's gravatar image otacilio (Oct 05 '18 às 13:37)

Sua configuração deveria ser capaz de rodar o game em qualidade mais alta sem problema, veja se todos os drivers estão instalados e atualizados. Como o problema acontece apenas após determinado tempo, pode ser que seja questão de temperatura, sugiro que use algum programa como o MSI Afterburner (que você pode aprender como configurá-lo aqui) para verificar temperaturas e o uso de CPU/GPU/RAM. Se alguma temperatura estiver muito alta, efetue a troca da pasta térmica acompanhada por uma limpeza dos componentes.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Oct 05 '18 às 15:15)
1

ok obgdd pela ajuda

otacilio's gravatar image otacilio (Oct 05 '18 às 18:30)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×92
×60
×13

pergunta feita: Oct 05 '18 às 12:48

pergunta lida: 95 vezes

última alteração: Oct 05 '18 às 18:30