0
1

Sobre o tópico

Gostaria de me desculpar com o moderador Marcmira, pois me exaltei com ele, pois realmente não tinha entendido o propósito da Techtudo, fórum super sério onde o Marcmira tem que manter uma postura rígida para a Techtudo continua oferecendo informação de alta qualidade.

Também além do pedido de desculpa gostaria de agradecer o canal aberto pelo Marcílio que nos recebeu em sua conta pessoal onde se mostrou muito compreensivo.

:)

Obrigado.

perguntou Oct 05 '18 às 13:03

Bruno%20Pinna's gravatar image

Bruno Pinna
11

editou Oct 05 '18 às 22:02

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Resolvido" marcmira Oct 05 '18 às 22:02

Apenas contextualizando o que aconteceu neste caso para quem pode estar perdido, sendo um apanhado geral para o autor da postagem e aos membros do fórum.

Corriqueiramente temos postagens questionando a confiabilidade de lojas na internet, aonde podem ver aqui centenas de exemplos, num belo dia surgiu mais uma dessas, o que chamou muita atenção neste caso foram as manifestações ostensivas de pessoas em menos de 30 minutos que a pergunta foi feita, a chance de ao acaso virem 4 pessoas defender uma loja é muito pequena, após sondar os defensores teve ofensas unilaterais aos membros mais ativos que perceberam a mesma coisa que eu e a pergunta foi encerrada.

Uma coisa que tem nos tempos modernos é a busca no google, e ao pesquisar nas primeiras linhas sobre a loja mostrava exatamente essa postagem infeliz aonde foram pegos fazendo essa pergunta | autopromoção, diga-se de passagem algo que alerto a quem de dispõe a seguir esse tipo de abordagem, muitas buscas sobre tecnologia remetem a buscas no fórum Techtudo, e ser pego pagando mico é complicado.

Sempre tive o costume de deixar meus contatos a mostra pois não tenho o que esconder, esse contato sempre gera frutos interessantes como amizades, troca de dicas, críticas construtivas e causos, dessa forma um tempo depois fui procurado por um representante da empresa aonde demonstraram estar arrependidos com o que fizeram, e entenderam que o mínimo era se desculpar.

Desculpas aceitas, o que fica de lição para o ocorrido é mais cuidado com a abordagem.

link permanente

respondeu Oct 05 '18 às 22:01

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

  • *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×676
×10
×7

pergunta feita: Oct 05 '18 às 13:03

pergunta lida: 170 vezes

última alteração: Oct 05 '18 às 22:02