Cliany2

Membro

Volume do som notificação do WhatsApp separado do volume de chamadas?

Perguntou 5 anos atrás

Atualmente pra você abaixar o som de notificação do WhatsApp, pelo Android, você acaba abaixando o som de notificação das chamadas e mensagens de texto do celular. Há alguma forma de separar o controle de volume desses dois carinhas ? WhatsApp e chamadas do celular .

PUBLICIDADE

Respostas

5 anos atrás

o seu problema não posso resolver mas si você que guardar as conversas de WhatsApp e os audios

e também quer espionar as conversas [da sua esposa,do seus filhos]
entre neste site: https://www.celularespiao.com.br