Olá, comprei um computador novo mas não entendo nada sobre isso, quero saber se ele é bom, e se sim, o quão bom ele é? Quais jogos ele pode rodar e em boa qualidade? E quais ele não consegue rodar? Alguém pode me dar detalhes sobre o desempenho geral dele e com jogos? Obrigada! Ele é Intel G4560, GeForce GT 1030 2GB GDDR5, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 400 W, CG-06R8

perguntou Oct 11 às 22:59

Sidney999Miller's gravatar image

Sidney999Miller
11

Não vou fazer uma lista de todos os jogos que ele roda/não roda por motivos óbvios de que isso levaria anos, mas eu recomendo que leia esse tópico para que você mesmo consiga determinar se seu PC irá rodar ou não os jogos que você quiser.

O que eu posso adiantar é: primeiro de tudo, o recomendado é que venha perguntar sobre as peças ANTES de comprar e não depois, quando você já pagou por ele.

É um PC muito de entrada, é capaz de rodar MOBAs sem problema nenhum em 1080p no médio ou até no high e se manter acima dos 60fps, jogos mais ou menos exigentes dá pra rodar em 720p no médio ou high também, agora jogos mais modernos e mais exigentes é melhor nem tentar, coisa como os últimos Assassin's Creed ou Shadow of the Tomb Raider, Battlefield V não.

link permanente

respondeu Oct 12 às 11:11

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810226.3k

editou Oct 12 às 11:12

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,257
×2,640
×535

pergunta feita: Oct 11 às 22:59

pergunta lida: 103 vezes

última alteração: Oct 12 às 11:12