Meu notebook até poucos dias atrás conectava normalmente na minha wifi, porém um dia parou de se conectar com ela, nem se quer aparece a rede na lista de redes disponíveis, entretanto outros dispositivos conseguem localizar a rede e se conectar normalmente, inclusive outros notebooks. O que devo fazer para arrumar este problema. Meu Roteador é um Z-hone e meu notebook um Acer Aspire E 15, windows 10.

perguntou Oct 13 '18 às 11:31

Toseto's gravatar image

Toseto
11

reconfigura o seu roteador, geralmente criptografia e tipo de rede são os culpados por dificuldade semelhante.

Considere um técnico para analisar seu wifi caso não saiba como revisar a configuração feita.

link permanente

respondeu Oct 14 '18 às 13:29

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.2k

Tente seguir o roteiro abaixo:

1 - Inicie o aplicativo Configurações, clicando no menu Iniciar; 2 - Selecione “Rede e Internet” na janela Configurações; 3 - Selecione a categoria de “Wi-Fi” e desça até a parte inferior da lista; 4 - Clique no Link “Gerenciar Configurações de Wi-Fi”; 5 - Se você encontrar sua rede, clique em cima do nome dela e clique em remover; 6 - Desligue seu notebook e também o roteador. 7 - Religue o roteador e aguarde aproximadamente 5 minutos; 8 - Religue seu notebook e procure sua rede novamente.

Vale lembrar que você tem que saber a senha do seu wi-fi.

Se não der certo, talvez seja necessário resetar e reconfigurar seu roteador. Se der certo, avise.

link permanente

respondeu Oct 14 '18 às 15:29

ptavaresjf's gravatar image

ptavaresjf
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,004
×2,242
×20

pergunta feita: Oct 13 '18 às 11:31

pergunta lida: 133 vezes

última alteração: Oct 14 '18 às 16:46