EloaRichkyz
Membro
Comentários desativados
Perguntou 6 anos atrás
Comentários revistaquem, glamour, gshow e outros desativados. Porque desativaram? Vão reativar?
Respostas

BNel925
Membro
6 meses atrás
Eu não tenho esse problema [Url removida pelo TechTudo]

Jffe258
Membro
1 ano atrás
hi
MExt601
Membro
1 ano atrás
"We offer professional assistance for setting up your WiFi extender, ensuring seamless and reliable WiFi coverage throughout your home or office. Our experts will help you optimize your network for maximum performance and connectivity." my wifiext net setup
KRad073
Membro
1 ano atrás
Thank you very much. This information is really useful for me and I want to tell you that the article is great Retro Bowl College
gswe795
Membro
2 anos atrás
I'm not sure they'll reactivate it. dinosaur game
rcol355
Membro
2 anos atrás
Obrigado por escrever isto! Se você gosta do jogo fireboy and watergirl
fabio_fabinport
Membro
6 anos atrás
Com certeza as matérias tendenciosas estiveam sobre ataque dos eleitores e a credibilidade das informações indo pelo ralo, eles não iriam permitir isso.
A imprensa é livre para manipular a verdade, o povo não é livre para desmascara-los.

marcmira
Membro
6 anos atrás
não tenho um posicionamento oficial, mas pelo volume de comentários com necessidade contestável nas reportagens entende o motivo de não ter mais fácil esse recurso.
quando diminuir essa polarização provável que reativem.

spicy
Membro
6 anos atrás
Também percebi que os comentários estão desativados em muitos sites de publicações, desconfio que a causa é a propaganda eleitoral, que usa o comentário como uma guerra de informação.
As empresas não querem se envolver, pois surgem muitas Fake news, processos na justiça e muitos com pedidos de indenização.
Depois do segundo turno eleitoral deve voltar ao normal!