Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Comentários desativados

Perguntou 6 anos atrás

Comentários revistaquem, glamour, gshow e outros desativados. Porque desativaram? Vão reativar?

PUBLICIDADE

Respostas

BNel925

BNel925

Membro

6 meses atrás

Eu não tenho esse problema [Url removida pelo TechTudo]

Jffe258

Jffe258

Membro

1 ano atrás

hi

MExt601

Membro

1 ano atrás

"We offer professional assistance for setting up your WiFi extender, ensuring seamless and reliable WiFi coverage throughout your home or office. Our experts will help you optimize your network for maximum performance and connectivity." my wifiext net setup

KRad073

Membro

1 ano atrás

Thank you very much. This information is really useful for me and I want to tell you that the article is great Retro Bowl College

gswe795

Membro

2 anos atrás

I'm not sure they'll reactivate it. dinosaur game

rcol355

Membro

2 anos atrás

Obrigado por escrever isto! Se você gosta do jogo fireboy and watergirl

6 anos atrás

Com certeza as matérias tendenciosas estiveam sobre ataque dos eleitores e a credibilidade das informações indo pelo ralo, eles não iriam permitir isso.
A imprensa é livre para manipular a verdade, o povo não é livre para desmascara-los.

marcmira

marcmira

Membro

6 anos atrás

não tenho um posicionamento oficial, mas pelo volume de comentários com necessidade contestável nas reportagens entende o motivo de não ter mais fácil esse recurso.

quando diminuir essa polarização provável que reativem.

spicy

spicy

Membro

6 anos atrás

Também percebi que os comentários estão desativados em muitos sites de publicações, desconfio que a causa é a propaganda eleitoral, que usa o comentário como uma guerra de informação.
As empresas não querem se envolver, pois surgem muitas Fake news, processos na justiça e muitos com pedidos de indenização.
Depois do segundo turno eleitoral deve voltar ao normal!

PUBLICIDADE