Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

diogo105

Membro

Alguém sabe algum canal no YouTube que ensine tudo sobre informática tipo, programação, sistema operacional, software etc. Mas tem que ser um canal que ensine desde o básico

Perguntou 6 anos atrás

Alguém sabe algum canal no YouTube que ensine tudo sobre informática tipo, programação, sistema operacional, software etc.
Mas tem que ser um canal que ensine desde o básico

PUBLICIDADE

Respostas

6 anos atrás

Cara, vou seguir a mesma linha do Marcmira ... Um canal que você vai achar de tudo acho bem difícil! Basicamente você está procurando um canal de tecnico em informática ou algo similar a isso. Uma dica que eu tenho pra voce é procurar um curso nessa area e ai usar videos aulas ou até mesmo cursos online para se aprofundar mais nisso.

marcmira

marcmira

Membro

6 anos atrás

Que tenha tudo é bem difícil e sua descrição não ajuda muito

Sistema operacional é uma coisa, quer aprender o que do básico? operar, instalar, dar suporte?

Programação tem várias linguagens e cada uma tem seu estilo, 

Software depende do que voce quer, produtividade, segurança, mobile, utilitários.

Geralmente eu fecho esse tipo de pergunta mais genérica porque vem muita coisa irregular e de má qualidade, mas vou fazer diferente, os usuarios vão responder com uma descrição e o nome do canal, quem postar link vou remover

que comecem os jogos.

PUBLICIDADE