Meu twitter foi bloqueado por acharem que eu tenho menos de 13 anos, me direcionaram a uma página falando sobre bloqueio por questão de idade e tinham várias opções sobre qual era o meu problema, selecionei a opção "Eu inseri minha data de nascimento incorretamente.", solicitaram o envio de uma foto de algum documento, enviei foto da minha identidade no dia 04/10 e eles me responderam dizendo que iam analisar etc. Depois no dia 05/10 enviaram:

"Olá,

Temos novidades para você.

Verificamos que você não cumpriu o requisito de idade mínima no momento em que sua conta foi criada. No entanto, desbloquearemos a sua conta posteriormente neste ano. Entraremos em contato novamente com atualizações sobre o andamento dessa atualização.

Como lembrete, exigimos que as pessoas tenham pelo menos 13 anos para usar o Twitter. Pedimos desculpas pela demora enquanto atualizamos a sua conta para remover o conteúdo publicado antes de você ter 13 anos.

Solicitações adicionais enviadas para essa conta não serão consideradas.

Agradecemos sua paciência durante este processo.

Obrigado,

Twitter"

Após isso não obtive nenhuma outra informação, séra que minha conta vai ser desbloqueada?

perguntou Oct 22 '18 às 00:49

carolcarib's gravatar image

carolcarib
1

fechado Oct 22 '18 às 00:55

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.9k

pesquise antes de postar

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/288321/twitter-bloqueou-minha-conta-por-achar-que-tenho-menos-de-13-anos

interaja nessa pergunta já aberta sobre o assunto.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Oct 22 '18 às 00:55)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" marcmira Oct 22 '18 às 00:55

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×337
×240
×194
×118
×112
×11

pergunta feita: Oct 22 '18 às 00:49

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Oct 22 '18 às 00:55