Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

2019eFera

Membro

ME AJUDEM. Preciso instalar o GTA San Andreas.

Perguntou 6 anos atrás

Quero instalar o GTA San Andreas no pc, mais ja tem um ícone baixado, toda vez que tento abrir ele diz que esta faltando o vorbisfile.dll, alguem sabe o que significa?
to precisando urgentimente instalar e não consigo, alguem pode me dar uma solução ai.
As configurações do meu pc sao porcesador Celeron 2.0 GHz, HD 500GB, memoria de 4GB, Windows 7 Pro.

PUBLICIDADE

Respostas

2019eFera

Membro

6 anos atrás

Meu querido, muuito obrigado pelas informações. O erro não era no sistema, mais sim no jogo que estava instalado. A pessoa que instalou o jogo, instalou pela metade, ai obviamente ficou faltando os arquivos dll. Mais aí eu exclui o GTA existente e reinstalei, aí funcionou numa boa.

Obrigado!

2019eFera

Membro

6 anos atrás

Eu fiz exatamente o que vc disse , aí começou a verificar, mais de cara pedio para inseri um CD de instalação do Windows.
sera possivel que nao tem jeito?

2019eFera

Membro

6 anos atrás

Meu nobre, eu baixei o arquivo vorbisfile.dll, porém pediu outro arquivo, o arquivo ogg.dll, aí baixei o ogg.dll e agora diz que o progrma não pode ser inicializado, ou seja ainda esta dando erro no sistema. Será que seria bom formatar o pc?

spicy

spicy

Membro

6 anos atrás

Tenta substituir o arquivo para ver se resolve;
- Baixa de http://www.personalcomputerfixes.com/wp-content/uploads/2011/07/vorbisfile.zip
- Descompacta o arquivo .zip e substitua no diretório C:WindowsSystem32

PUBLICIDADE