Fui jogar o jogo Metro 2033 no meu Windows 10. Enquanto jogava, pressionei a tecla "Iniciar" por acidente. Fui para a Área de Trabalho e tudo estava menor do que normalmente está, o cursor estava extremamente pequeno. Tentei voltar ao jogo e fechá-lo normalmente para ver se funcionava mas continuava a mesma tela. Mexi nas configurações de resolução e alterei o tamanho do texto, dos aplicativos e outros itens para 150%. Apesar disso, o que aconteceu foram algumas coisas ficarem gigantescas e outras minúsculas. Teria como voltar à tela normal? Estou pensando em restaurar o windows.

perguntou Oct 28 '18 às 11:42

luziapora's gravatar image

luziapora
1

O Windows 10 tem esse problema com alguns monitores que usam resoluções especiais, acontece quando mudamos a resolução por algum motivo, então o Windows 10 retira a resolução ideal do monitor da Lista de escolha, e fica impossível voltar a resolução anterior.

Tenho um monitor LG Ultra-Wide que acontece isso, e só resolve quando uso o programa Auto Resolution da propria LG.
Qual o modelo do seu monitor?

Se não existir um programa para mudar a resolução, vê se existe um driver no site do modelo para baixar!

link permanente

respondeu Oct 28 '18 às 12:40

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.4k

editou Oct 28 '18 às 12:43

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×693
×217
×2

pergunta feita: Oct 28 '18 às 11:42

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Oct 28 '18 às 12:43