Italo00

Membro

Notebook não liga depois de cair

Perguntou 5 anos atrás

Olá pessoal!
Meu notebook, Compaq C700, levou uma queda não muito alta, da cama, e depois disso não ligou mais. Na primeira tentativa ele liga as luzes, gira a ventoinha e depois desliga, na segunda tentativa ele acende as luzes gira a ventoinha mas não liga da nada na tela e a ventoinha para e as luzes ficam acesas. Já tentei desconectar tudo, HD, memórias, leitor de CD, placa de WiFi, ele não ta com a bateria, tambem ta sem aquela bateria da placa mãe, também tentei ligar ele na televisão pelo cabo VGA e nada.
O que vcs acham? Obrigado!

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

Moderador

5 anos atrás

Assino embaixo a recomendação do @andreitajai.

Pode ter danificado mais que hd, ou memória, pode ter trincado parte da placa mãe que está em curto e não liga por motivos obvios.

Procure um especialista em manutenção de notebooks e faça um orçamento e mapeamento inloco da sua dificuldade.

andreitajai

Moderador

5 anos atrás

Ola!

Eu sugiro que você leve seu notebook para uma assistência de confiança.