Problema sério no computador envolvendo restauração galera

Perguntou 5 anos atrás

Hoje a tarde fui ligar meu pc e iniciou tudo normal porém do carregamento de "Bem-vindo" do Windows 7 apareceu uma janela de erro que se me recordo bem dizia "LogonUI Imagem Incorreta",e me impedia de usar o pc, pois voltava a mensagem sempre.Falei com um amigo meu que entende e ele me falou pra tentar restaurar o sistema assim que possível.
Só que por medo de perder arquivos evitei usar o prompt de comando(não sou mt bom com computador e os sites que falavam sobre restaurar dessa maneira mencionaram esse risco).Consegui no final entrar no Modo de Segurança e ao buscar por Restauração do Sistema,eu vi que não tinham pontos de restauração.Será que há outro jeito de consertar isso?Tem mt coisa importante salva,realmente não pretendo formatar e também não tenho muito tempo para salvar arquivos e formatar.
Porém sem pressas,aguardo uma resposta e antes de tudo,obrigado.
Edit:Parece que é um programa que tá deixando assim e tentei desinstalar pelo modo de seguranca mas nada acontece,não tem net nesse modo...E não tenho acesso ao modo normal

PUBLICIDADE

Respostas

andreitajai