Atualizei recentemente o novo sistema operacional do Macbook e não estou conseguindo mudar a tela de login que aparece uma montanha na imagem. Alguém pode me ajudar?

perguntou Oct 30 '18 às 12:31

luizphilipe_cpv_luiz's gravatar image

luizphilipe_cpv_luiz
1

Vá em Preferências do Sistema > Mesa e Protetor de Tela > Mesa > Clique no + e indica a pasta onde está a imagem que vc quer utilizar. Feito isso, a imagem que vc indicou aparecerá também na tela de bloqueada/de início.

link permanente

respondeu Oct 30 '18 às 21:11

afms's gravatar image

afms
1

Quando eu ligo o macbook, aparece a imagem de login e a imagem de fundo que é uma montanha e não consigo mudar essa imagem de fundo que aparece sempre. Não deu certo ainda.

luizphilipe_cpv_luiz's gravatar image luizphilipe_cpv_luiz (Oct 30 '18 às 22:06)

Acabei de fazer no meu e deu certo. Vc seguiu esses passos? Tem que indicar o local da imagem dentro de mesa e proteção de tela, feito isso a foto vai ficar abaixo das que vem por padrão no sistema, aí vc seleciona ela. Tenta também atualizar o sistema com a atualização que saiu hoje e repete o procedimento.

afms's gravatar image afms (Oct 30 '18 às 23:02)

Tava procurando isso tbm e descobri sozinha Haha É parecido como o modo de mudar no El Capitan. Vc vai no seu Macintosh HD la vc vai em Biblioteca, vai ter uma pagina Desktop Pictures, o meu ta em ingles mas em portugues deve ter algo tipo "imagens do desktop" algo assim. La dentro tem variasss imagens, mas a unica que aparece sao as montanhas mesmo, ai eu percebi que tinha um arquivo chamado Mojave.heic que é como se fosse um slide com fotos de montanhas diferentes, eu movi todassss as imagens dessa pasta, deixei so a imagem que eu queria e salvei ela como Mojave.heic e deu certo! Apareceu ela. Entao eu recomendo voce copiar todas as fotos dessa pasta "Imagens do Desktop" em outra pasta pra ter um backup ne, e na Imagens Desktop deixar apenas a imagem que voce quer salva como Mojave.heic.

link permanente

respondeu Nov 17 '18 às 02:38

monicaoliveira's gravatar image

monicaoliveira
1

Olá, segui o passo a passo que você fez, mas não obtive bom resultado. Obrigado pela tentativa, não sei agora o que fazer.

luizphilipe_cpv_luiz's gravatar image luizphilipe_cpv_luiz (Nov 20 '18 às 16:21)

Vc salvou so o nome dela como Mojave.heic? Heic é o formato vc tem que mudar o formato da foto de jgp por ex pra .heic e o arquivo chamado Mojave. Faz o teste, move todas as imagens dessa pasta, deixa vazia e reinicia o mac. Vc vai ver que a tela vai ficar preta. Ai dps faz isso muda o formato da imagem e salva como Mojave e reinicia o mac de novo. Vai mudar tenho ctz. Tem duas pastas chamadas “bibliotecas” as vezes vc foi na biblioteca errada.

monicaoliveira's gravatar image monicaoliveira (Nov 20 '18 às 18:33)

Eu fiz todos os passos a passos que você disse, fui na biblioteca, achei a pasta Desktop Pictures, tirei as imagens que estavam la, só coloquei a minha com o "Mojave.heic" e mesmo assim ele ta com a imagem da montanha. Tentei fazer um monte de coisas, mas não está dando certo. Agora não sei o que fazer.

luizphilipe_cpv_luiz's gravatar image luizphilipe_cpv_luiz (Nov 21 '18 às 16:30)

Como ir no meu macintosh hd para chegar na biblioteca para achar a pasta desktop pictures?

Gabriela%20Duarte%20B's gravatar image Gabriela Duarte B (Jan 08 às 10:09)

Consegui fazer os passos, mas pra mim também não resolveu. Mesmo sem as montanhas la, elas continuam aparecendo rs

Gabriela%20Duarte%20B's gravatar image Gabriela Duarte B (Jan 08 às 10:38)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×354
×218
×15

pergunta feita: Oct 30 '18 às 12:31

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jan 08 às 10:38