Meu pc rodava todos os jogos que eu instalava. De um tempo para cá parou totalmente de rodar qualquer jogo. Não sei o que aconteceu. Já instalei driver e o directx está atualizado.

perguntou Oct 31 às 18:57

baianosaj's gravatar image

baianosaj
11

Explique melhor. Qual a configuração do seu computador? Que jogos ele rodava? Que jogos ele não roda agora? O que acontece quando você tenta rodar esses jogos? Fez algo recentemente com o computador diferente do usual?

link permanente

respondeu Oct 31 às 19:14

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810226.3k

Configuração (se precisar de mais informações é só falar) -Windows 7 starter. Original. -Service Pack 1. -Fabricante Semp Toshiba, Informática Ltda. -(Não consegui atualizar o índice de experiência, pois, aparece a mensagem "não foi possível medir o desempenho de reprodução de vídeo". A pontuação que consta é antiga e informa 5,0 para "desempenho de gráficos comerciais 3D e de jogos) - Processador: Intel(R) Pentium(R) CPU P6200 @ 2.13GHz 2.13GHz -Memória instalada (RAM): 2,00 GB (utulizável: 1,86 GB) -Sistema operacional 32 Bits

Jogos que rodava e que não roda mais Need For Speed Most Wanted Need For Speed Shift Need For Speed Hot Persuit (Programas como o Bluestacks tbm não rodam mais) Nenhum outro jogo roda, nem campo minado. Quando clico no jogo para rodar aparece a mensagem: "nenhum dispositio gráfico adequado localizado).

Se fiz algo diferente com o pc Há um tempo atrás eu tentei instalar gta v, baixei alguma coisa da NVIDIA, da DAEMON Tools e alguma coisa que tinha a imagem de um cristal.

baianosaj's gravatar image baianosaj (Oct 31 às 19:43)
1

Se você instalou o Geforce Experience, sugiro que desinstale ele, ele serve apenas para placas de vídeo da NVIDIA e por isso pode estar causando um conflito no seu notebook.

Você deve entender também que ele não é uma máquina gamer, e não é instalando driver que não é dele ou programas que você nem sabe o que eram que isso vai mudar.

Se não tiver instalado o Geforce Experience ou se isso não resolver, o melhor será formatar o computador (que na verdade, é algo que eu recomendo fortemente, mesmo que tenha resolvido), para excluir qualquer coisa que tenha instalado que esteja fazendo mal a ele.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Oct 31 às 20:52)

como faço para saber se o Geoforce está instalado? Já procurei bastante, os drivers estão atualizados e tal e não há indícios de nada da NVIDIA ou coisas que remetam a Geoforce. Como faço para procurar por esses elementos no pc?

baianosaj's gravatar image baianosaj (Nov 01 às 01:30)

Dá pra ver ele na lista de programas instalados.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Nov 01 às 15:58)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,257
×1,474
×914
×860
×141
×80
×60
×32

pergunta feita: Oct 31 às 18:57

pergunta lida: 0 vezes