Pessoal Tenho Um código feito totalmente em Java e preciso passar a logica para HTML, Basicamente uma calculadora em if else, porém mesmo assim não sei fazer os imputs para o usuario segue 0o codigo que eu ja tenho

Calculadora public void MinhaConta(double Renda, double Agua, double Luz, double SPTrans){ //Renda Que o cara tem no salrio completo dele this.SalLiquido = Renda; //Gastos do Cidadão this.GastoAgua = Agua; this.GastoLuz = Luz; this.Transporte = SPTrans; //Renda Final: O quanto a pessoa pode gastar apenas para o lazer this.RendaFinal = this.SalLiquido - (Renda + Agua + Luz + SPTrans); }

public void souPobre(){ if(RendaGanha<=1484){//Vulneravel System.out.println("Você tem necessidade de segurança financeira"); this.VerResultado(RendaFinal); }else if(RendaGanha<=9897){// Alta classe media System.out.println("Você tem Independencia financeira"); this.VerResultado(RendaFinal); }else{//alte classe alta System.out.println("Você possui liberdade Financeira"); this.VerResultado(RendaFinal); } } public void VerResultado(double Renda){ if(Renda<=1484){//Vulneravel System.out.println("Você tem necessidade de segurança financeira. suas opções para economia são:....."); }else if(Renda<=9897){// Alta classe media System.out.println("Você tem Independencia financeira. suas opções para economia e investimento são:....."); }else{//Baixa classe alta System.out.println("Você possui liberdade Financeira. investimento são:...../"); } }

Main: public static void main(String[] args) {

double Renda, GastoAgua, GastoLuz, Alimentacao, Transporte; System.out.println("Digite Sua Renda Familia"); Renda = new Scanner(System.in).nextDouble(); System.out.println("Digite Sua Ultima conta de agua"); GastoAgua = new Scanner(System.in).nextDouble(); System.out.println("Digite Sua Ultima conta de Luz"); GastoLuz = new Scanner(System.in).nextDouble();

//Aqui deveria estar sobre transporte e alimento só que isto vou tentar direto no HTML pq é mais prguntas //aqui tbm eu rodo as 2 primeiras classes da classe calculadora,-,

}

perguntou Nov 09 '18 às 09:22

Kagnot's gravatar image

Kagnot
1

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×120
×70
×33

pergunta feita: Nov 09 '18 às 09:22

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Nov 09 '18 às 09:22