Gostaria de comprar um Tablet com preço em torno dos R$ 1 mil (pode ser um pouco mais) aproveitando a Black Friday, mas estou absolutamente perdida com marcas/modelos e eis o que preciso:

• Ler textos/livros. Pra isso uma tela de pelo menos 9”, mas preciso necessariamente que leia arquivos .pdf e se possível, outros formatos normais de livros online;

• Como quero me liberar da necessidade de levar Notebook em viagem, preciso que ele consiga se conectar bem a uma conexão wi-fi, pq não pretendo acessar com pacote de dados. Preciso fazer atendimentos online (com o app Zoom de preferência, mas pelo menos Skype, sendo que se tiver entrada usb, a câmera nem precisa ser essas Coca-Colas pq posso levar a minha que é pequena, mas tem resolução boa e som já incorporado);

• Fechando, além de navegar pelo wi-fi, preciso de um Pacote Office básico, mais pra fazer alguma alteração de última hora em arquivos .ppt, .doc ou .xls (ou variações desses).

Me indicaram um Asus Zenpad 10 como sendo um dos que tem melhor custo/benefício, e dizendo que Samsumg por exemplo não presta, mas me parece que Asus no Brasil, só importado “por fora”, pois só encontrei ele no Mercado Livre (eu preferia algo que pudesse comprar em lojas mais “tradicionais” do varejo digital pq acho que essa questão de garantia seja mais segura, correto?

Alguém tem alguma dica?

perguntou Nov 12 '18 às 10:31

mopatricio%202018's gravatar image

mopatricio 2018
1

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,252
×790
×54

pergunta feita: Nov 12 '18 às 10:31

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Nov 12 '18 às 10:31