Eu restaurei meu computador porque ele estava sem Wifi quando liguei ontem,daí resetei hoje(Windows 10) e veio sistema wifi de volta,o problema é que ele está conectado só que com um X abaixo e ja tentei de tudo pela Internet ,ativar,Central de rede e configurar,desativei modo avião ,mas continua da mesma forma com X,necessito de ajuda por gentileza.

perguntou Nov 14 '18 às 14:45

NSalles's gravatar image

NSalles
11

não está claro a sua dificuldade, poderia ser mais explícito no que quer?

link permanente

respondeu Nov 14 '18 às 14:54

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.0k

Confira no gerenciador de dispositivos se o driver do adaptador WiFi está instalado.

link permanente

respondeu Nov 14 '18 às 16:32

Pedro%20Bonzinho's gravatar image

Pedro Bonzinho
15130

Boa Tarde NSalles verifique se o seu computador esta com o drive de rede wireless (WIFI). Se tiver com o drive você terá que atualiza-lo ou instalar uma versão antiga para resolver seu problema. Se mesmo assim não pegar formate seu computador e veja a compatibilidade do seu computador com o windows

link permanente

respondeu Nov 14 '18 às 17:01

Cleverson%20Silva's gravatar image

Cleverson Silva
10

Eu não consigo conectar a Internet,quando clico nela não aparece a aba de Internet exposta para conectar,so o modo avião hotspot móvel e wifi,daí está escrito ativar wifi novamente manualmente ou por horas porém não entendi direito e ela ta desativada qualquer coisa senão entender,eu mando foto

link permanente

respondeu Nov 14 '18 às 15:06

NSalles's gravatar image

NSalles
11

editou Nov 14 '18 às 15:51

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.0k

Obrigado galera,ja tentei dessas formas de vocês,encaixou tudo certo porém continua com X ,pelo visto terei que formatar mesmo,ja formatei esse pc umas 6 vezes em um ano,ficar gastando 80 reais sempre é complicado mas tudo bem,valeu ,desculpem aí

link permanente

respondeu Nov 14 '18 às 17:27

NSalles's gravatar image

NSalles
11

Rapaz esse x ai que vc está falando vai ser o drive que rede a cabo na porta Lan que está desconectado do seu computador se você fez todos esses processos agora só resta formatar

Cleverson%20Silva's gravatar image Cleverson Silva (Nov 14 '18 às 17:56)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,971
×2,478
×1,006

pergunta feita: Nov 14 '18 às 14:45

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Nov 14 '18 às 17:56