Boa noite Troquei meu iphone, fiz toda a transferência dos dados, porem quando fui acessar meu Instagram, não consegui entrar na minha conta comercial, apenas na pessoal. Tentei trocar a senha da conta comercial, porém automaticamente ela cai para a pessoal. A mesma está vinculada cm meu facebook. Preciso da ajuda de vocês urgente.

perguntou Nov 15 '18 às 20:28

Karina%20kosmala's gravatar image

Karina kosmala
1

Tive o mesmo problema hoje e consegui resolver, o problema era que a conta pessoal e comercial apesar de pertencerem ao mesmo e mail possuíam senhas diferentes, quando eu colocava o usuário do perfil comercial e a senha do pessoal, em vez do aplicativo me informar do erro de senha, ele me redirecionava diretamente para o perfil pessoal. Descobri o erro fazendo o teste no notebook em vez do celular, na versão desktop o aplicativo informa o erro de senha. Após ter certeza da senha correta informei o usuário comercial e senha correta no app do celular e conectou corretamente e juntamente com meu perfil pessoal possibilitando alternar entre eles.

link permanente

respondeu Feb 18 às 20:59

Grayce%20Aline's gravatar image

Grayce Aline
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,386
×420
×413
×25

pergunta feita: Nov 15 '18 às 20:28

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Feb 18 às 20:59