Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

lufer2010

Membro

Onde comprar a película Buff?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Quero saber onde comprar a película Buff, porque não dá pra ouvir o endereço da página do importador das películas na entrevista. Poderiam me fornecer?

PUBLICIDADE

Respostas

12 anos atrás

esse site aqui amigohttp://www.buffscreen.com.br/

11 anos atrás

O produto é bom, a película é mais grossa. Meu aparelho já caiu várias vezes e não aconteceu nada. Mas vai depender da queda né, por isso uma boa capinha é essencial. Sobre a instalação peça um profissional para instalar é a melhor opção, sem dúvidas.

bianquine

Membro

11 anos atrás

não querendo encomodar ela e muito dificil de aplicar algumas pessoas dizem que a aplicação tem quer ser feita com secador e isso mesmo,ah e questão a impactos ele resiter mesmo tenho um s3 e so dele sonha em cair sno chão ele trinca a tela porisso resolvir compra essa pelicula..mais como nunca usei nao sei se realmente e eficaz na proteção.

11 anos atrás

oi reginaldo, a película eh boa e tem garantia mesmo. não lembro quanto tempo demorou para chegar, mas foi bem rapido.

bianquine

Membro

11 anos atrás

obrigado joaobh8 fiquei na duvida pois fiz minha primeira compra com eles.
resumindo comprei paguei via boleto demoram a postar nos correios,e o mais engraçado e que no proprio site deles eles afirmam que o envio e por sedex e o meu envio foi feito por carta resgistrada porisso me bateu uma certa desconfiança...agora e so espera chegar...

bianquine

Membro

11 anos atrás

Moura Abel vi seu comentario sobre a compra de uma pelicula buff no site www.peliculabuff.com.br e queria ti pergunta realmente e bom o produto e original quanto tempo demorou para chegar na sua casa?caso voce possa me responde fico agradecido.
meu email e reginaldobianquinidasilva@gmail.com

11 anos atrás

Comprei no site www.peliculabuff.com.br, gostei muito do produto.

lufer2010

Membro

12 anos atrás

Obrigado Rebecca.

PUBLICIDADE