Rapaziada, queria uma ajuda aqui, não sei o que aconteceu com meu celular. Ontem eu estava usando ele normalmente e do nada ele travou, aí eu tirei a bateria e tentei ligá-lo de novo, mas não ligou. Coloquei carregar, a luz de carregamento acendia mas a bateria carregando não aparecia na tela. Aí deixei a bateria fora dele até hoje de manhã, quando coloquei a bateria nele, ele ligou, porém depois de um tempo, ele estava carregando, quando fui ver ele não estava mais funcionando. A tela estava apagada, a luz de carregamento acesa, o botão power não "ligava" a tela, tirei a bateria e tentei ligar de novo, não ligou e até agora ele tá assim. Quando eu coloco pra carregar a luz acende mas não aparece a bateria carregando na tela, tentei ligar ele segurando o botão Vol- e também não funcionou, não faço ideia do que fazer.

perguntou Nov 18 '18 às 19:53

JoaoVVelho's gravatar image

JoaoVVelho
1

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,813
×4,526
×959
×818
×340
×35

pergunta feita: Nov 18 '18 às 19:53

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Nov 18 '18 às 19:53