será que com o tempo ele vai perder valor de mercado igual ao 5c?

perguntou Nov 21 às 01:04

fuckjotape's gravatar image

fuckjotape
1

Não acho que vale a pena gastar R$4500 em um celular, a não ser que você realmente precise desse celular em específico para fazer alguma coisa (profissão ou hobby), existem alternativas muito mais baratas no mercado e que fazem exatamente a mesma coisa que esse aparelho, como se não bastasse, um dos itens mais anunciados no iPhone XR é o tamanho gigantesco de 6,1", mas ele coloca uma tela com resolução menor que full HD (1792x828) e de volta no padrão de retina, em vez do OLED, não adianta ter uma tela grande se a qualidade dela é menor que telas ligeiramente menores, aparelhos de anos atrás conseguem entregar uma qualidade melhor do que isso e hoje em dia o padrão dos celulares high-end é de 1440p.

O resto das especificações dele me parece serem bastante comuns, a câmera se assemelha bastante à do iPhone X, ganhando um pouco na nitidez, porém perdendo em fotos sobre alta luz, em que as cores ficam mais "lavadas". Em questão de velocidade de processamento, os avanços dos últimos anos mostraram quase nenhum resultado prático visível. Por fim, a bateria é de pouco menos de 3.000mAh.

Sugiro assistir esse vídeo se quiser conhecer mais sobre os motivos de eu não recomendar o iPhone XR.

link permanente

respondeu Nov 21 às 01:27

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810226.3k

editou Nov 21 às 01:28

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,371
×1,901
×110

pergunta feita: Nov 21 às 01:04

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Nov 21 às 01:28