Tenho um processador X5450 que simplesmente é uma churrasqueira elétrica, só não pega fogo. Para melhorar a temperatura eu vou comprar uma Water Cooler e mais um cooler para ajudar no resfriamento. Vi vídeos que se instala o radiador na parte frontal, em cima ou na parte traseira, mas meu gabinete (bem humilde) não oferece suporte pra cooler na parte frontal e nem na parte superior do gabinete, e a parte traseira só serve para cooler de 80mm. Então a única forma de instala-lo seria na tampa lateral, onde é possível instalar 2 cooler de 120mm. Resumindo: Posso instalar o radiador do Water Cooler na tampa lateral do gabinete?

perguntou Nov 22 '18 às 12:20

Chatuba%20de%20Mesquita's gravatar image

Chatuba de Mesquita
588201

Em tese, sim, desde que ela seja de algum material que aguente ele e desde que haja espaço suficiente para fã, radiador e o resto do sistema (ver se não vai entrar em conflito com placa de vídeo ou com a própria bomba do watercooler. Mas se o seu gabinete não possui espaço frontal para fans, isso já é um péssimo indicador do sistema de ventilação dele, trocá-lo por um melhor pode ser uma boa e certamente ajudaria a reduzir a temperatura do sistema.

link permanente

respondeu Nov 22 '18 às 15:27

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,760
×952
×177
×157
×68
×31
×9
×4

pergunta feita: Nov 22 '18 às 12:20

pergunta lida: 0 vezes