Realizei uma compra no mercado livre em 28.10.2018,comprei cabideiro para roupas Arara, da empresa Kelan indústria e comércio de moveis,primeiramente meu pedido havia sido cancelado,após uns dias meu pedido foi recuperado,número de pedido : 18 44272488,pago e aprovado em 06.11.18,mas devido à demora,fui em busca de resposta juntamente a Kelan,enviei perguntas ,houve resposta,mas nada de solução. A Kelan acusa o Mercado livre de não atualizar o site,refiz perguntas,queria nota fiscal,código para rastrear o produto... Realizei ligações a Kelan,após o contato telefônico houve uma promessa de retorno,mas esse retorno não aconteceu... Esperei até o dia de hoje e liguei novamente para a Kelan,pedindo então o cancelamento da compra. O Sr. Rafael da Kelan,me pediu que fizesse o cancelamento via mercado livre,estou tentando realizar esse cancelamento,mas no final do processo,a mensagem do mercado livre é que houve um erro e não consigo terminar . Por esse motivo estou pedindo ajuda a vocês. Aguardo retorno. Obrigada. Andrea Franck

perguntou Nov 23 '18 às 12:52

Andrea%20Franck's gravatar image

Andrea Franck
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×39
×13
×9

pergunta feita: Nov 23 '18 às 12:52

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Nov 23 '18 às 14:01