Aew pessoal, eu estava vendo esse video aqui http://www.youtube.com/watch?v=9YJ0c60b4kE e pelo que eu percebi parece que a velocidade de processamento do Iphone 5 é melhor que a do Glaxy s3, ou seja, o desempenho do iPhone 5 ( processador A6 Dual-core de 1.2 GHz )é melhor que o do Galaxy s3 ( Quad-core de 1.5 GHz ), eu vi isso certo ou to vacilando ? hahah'

OBS: Para mim, quanto mais for o numero de núcleos mais rápido será o processamento, levem tbm em consideração quem é MELHOR NA UTILIZAÇÃO DE MUITOS APPS E TBM DE APPS PESADOS!

perguntou Nov 10 '12 às 00:29

tecolanes's gravatar image

tecolanes
881376

Sim, é.

link permanente

respondeu Nov 10 '12 às 01:06

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

Mas cara, como é que pode isso??? To meio inconformado da um help ai vei hahah'

tecolanes's gravatar image tecolanes (Nov 10 '12 às 01:29)

O processador do S3 é superior.

Aí os outros vem aqui para relativisar a resposta dizendo que não interessa o processador e sim CPU + SO. Isso é relativo. A pergunta foi qual o melhor processador. O melhor é o do S3 PONTO

link permanente

respondeu Mar 01 '13 às 11:54

Athos's gravatar image

Athos
138375

exato. Processador por processador, o Exynos do S3 é superior.

marcel_16v's gravatar image marcel_16v (Mar 01 '13 às 14:08)

Sim,eu penso que sim Tecolanes. Aproveitei sua pergunta para fazer uma breve pesquisa,pois estou pensando comprar um novo celular e como diz aqui, o processador do iphone não tem como bater.

link permanente

respondeu Nov 10 '12 às 05:09

sdrgms's gravatar image

sdrgms
224103

CARA COMO É Q PODE ISSO?? O IPHONE SO TEM 2 NUCLEOS DE 1.2 GHz E O GALAXY S3 TEM 4 NUCLEOS DE 1.5 GHz (2.8 X MAIS RAPIDO Q O IPHONE), NAO PODE TA CERTO ISSO! HAHA'

tecolanes's gravatar image tecolanes (Nov 10 '12 às 10:50)

isso porque o android é ( se não me engano ) 3x mais pesado que o iOS, ou seja, o iPhone rodando iOS não precisa de tanta potência quanto um smartphone ( no caso o Galaxy SIII ) que rode android e no final das contas o iPhone 5 acaba tendo um desempenho superior ao SIII

Lucas%20Dias's gravatar image Lucas Dias (Nov 22 '12 às 17:00)

Apple faz Hardware pensando em Software e Software pensando em Hardware. Como iOS roda em uma linha especifica de produtos (apenas iDevices rodam, ou seja, aparelhos da Apple apenas) fica mais fácil planejar um Sistema Operacional (OS) para rodar em seus aparelhos mais "fluidamente", em quanto o Android não é desenvolvido para uma plataforma especifica, tendo que se adaptar ao seu hardware, assim perdendo potencia. Resumidamente, o iPhone se sobressai em testes (e na vida real), pois o iOS utiliza todo o "poder de fogo" de seu hardware, em quanto o Android, por não ser uma plataforma especifica para seu aparelho, utiliza menos da metade da potencia do Smartphone. Só para finalizar, procure bem as fontes, pois o processador do iPhone 5 é um A6, com arquitetura Cortex A15 Dual-Core com Clock de 1,3GHz com 1GB de Ram, em quanto o do Galaxy S3 é um Exynos 4 Quad, com arquitetura ARM Cortex A9 Quad-Core com Clock de 1,4GHz com 1GB de Ram. Note que por mais que o processador do SIII possua mais núcleos, e um Clock maior, sua arquitetura ainda é inferior que a do seu rival, e sim, isso conta muito para o desempenho do aparelho. Bom, é isso ae amigão. Espero ter ajudado :D

link permanente

respondeu Jan 24 '13 às 16:32

Schuutze's gravatar image

Schuutze
1

e eu achando q o S3 era o melhor, puts :D

link permanente

respondeu Jan 24 '13 às 16:36

tailan_gamer's gravatar image

tailan_gamer
81017891

S3, Razr i, Nexus 4, BlackBerry Z10, e etc tem mais poder de Hardware que o Iphone 5 com seu A6 Dual de 1066 MHz. Esse A6 da Apple é baseado em um núcleo ARM desenvolvido pela própria empresa, e não no Cortex A15 da Texas Instruments. O "X" da questão não é hardware e sim software, o Android a partir do Gingerbread 4 (Ice Cream Sandwich) tem mostrado incompatibilidade com alguns APPs, vem com diversos aplicativos que vc pode nunca usar, e é impossível deletar, para isso é necessário enraizar o aparelho. O Iphone por sua vez te oferece a possibilidade de utilizar somente o que vc deseja e de forma inteligente, com ponto alto nas fotos e navegação na internet, na minha opinião, o Iphone ainda é superior.

link permanente

respondeu Mar 19 '13 às 10:56

motta46_motta's gravatar image

motta46_motta
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,516
×1,942
×1,288
×606
×559
×512
×240
×171

pergunta feita: Nov 10 '12 às 00:29

pergunta lida: 18,171 vezes