Olá,porfavor me ajudem preciso jogar alguns jogos.Bem antigamente eu tinha um computador bom,a internet dele eu conectava o cabo nele,e no roteador era muito boa para jogos,depois ele quebro comprei outro,fiz a mesma coisa conectei o cabo nele e no roteador,mais só aparece Sem fio,ele vem com um negocinho atras so que o pc fica longe do roteador e a internet fica HORRIVEL para jogos,alguem sabe me dizer como faço para por com fio? o fio que está conectado nele pisca e tudo!!!! Me ajudemmmmmmmm

perguntou Nov 24 '18 às 15:51

Samuel%20bezerra's gravatar image

Samuel bezerra
1

Não tem segredo

voce espeta e usa.

porem tem que confirmar se ele pega ip, permite navegação, qual a conexão envolvida, esse micro tem o driver de rede ativo?

nos traga mais informações e testes que efetuou.

link permanente

respondeu Nov 30 '18 às 16:03

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.9k

Olá não sei como faço para fazer isso,como faço esse processo? Olhei na rede de internet,e clico em conectar a uma rede e só aparece sem fio,não tem nada no painel de controle falando sobre internet com fio Porfavor me ajude!aparece apenas banda larga sem fio etc.nada sobre COM fio

Samuel%20bezerra's gravatar image Samuel bezerra (Dec 01 '18 às 21:04)

não sei dizer poderia me dizer como faço pra ver se ele pega ip a conexão envolvida.me ajuda porfavor,acabei de olhar o painel de controle fui na internet,mais só aparece opção SEM FIO,conectar a uma rede sem fio,não aparece com fio por que?:

link permanente

respondeu Dec 01 '18 às 21:01

Samuel bezerra
1

ja fui ver se tem problemas,mas nada diz que o driver ethernet ta atualizados,só que tem uma piramide amarela nele,o nome dele é : Dispositivo Sis190 100/10 ethernet e em baixo tem uma piramide clico nele e vou atualizar drivers e diz que a versão mais atualizada está instalada,ela é do ano de 26/02/2009, e atras todas as luzes ficam acesas a laranja e verde

Samuel%20bezerra's gravatar image Samuel bezerra (Dec 06 '18 às 14:24)

Abra o gerenciador de dispositivo e verifica se existe algum com problema, veja como resolver:

https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/05/dicas-para-corrigir-problemas-comuns-em-drivers-no-windows.html

link permanente

respondeu Dec 02 '18 às 12:17

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425122.1k

ja fui ver se tem problemas,mas nada diz que o driver ethernet ta atualizados,só que tem uma piramide amarela nele,o nome dele é : Dispositivo Sis190 100/10 ethernet e em baixo tem uma piramide clico nele e vou atualizar drivers e diz que a versão mais atualizada está instalada,ela é do ano de 26/02/2009

Samuel%20bezerra's gravatar image Samuel bezerra (Dec 06 '18 às 14:24)

ja fui ver se tem problemas,mas nada diz que o driver ethernet ta atualizados,só que tem uma piramide amarela nele,o nome dele é : Dispositivo Sis190 100/10 ethernet e em baixo tem uma piramide clico nele e vou atualizar drivers e diz que a versão mais atualizada está instalada,ela é do ano de 26/02/2009

link permanente

respondeu Dec 06 '18 às 14:21

Samuel bezerra
1

Mesmo dizendo que é a ultima versão instalada, não quer dizer que a versão seja compatível com o seu Windows, o triangulo amarelo significa problema.

O ideal é você pegar o driver no site da placa mãe, de acordo com a versão do Windows instalada.

spicy_question's gravatar image spicy_question (Dec 09 '18 às 20:03)

Olá a minha placa é a PCCHIPS A33G,antes tinha o adaptador de rede ethernet SiS 190 100/10 Ethernet mais é o seguinte sem querer acabei desistanlando e não aparece mais lá,fui até no windows update,tentei instalar manualmente com o driver do windows vista pq n tem do windows 7 mais diz que ele não existe,pq eu acabei desistalando como faço pra instalar novamente?

Samuel%20bezerra's gravatar image Samuel bezerra (Dec 16 '18 às 18:42)

fui no site da minha placa mae e nao existe para windows 7,o do windows vista da certo mais não sei instalar manualmente,.os aplicativos que faz a instalacao todos pedem pra pagar pra poder instalar socorroooo me ajuda

Samuel%20bezerra's gravatar image Samuel bezerra (Dec 16 '18 às 18:43)

espeta o cabo no micro, outra ponta dele no seu modem de internet

ele não navega na internet?

link permanente

respondeu Dec 06 '18 às 14:27

marcmira ♦
36356329.9k

Olha descobri o adaptador dele é SiS 190 100/10 Ethernet aparece uma piramide como ele n tem o driver para o windows 7 vou tentar baixar manualmente o do windows vista me disseram que da certo mais nao sei como baixo manualmente

link permanente

respondeu Dec 16 '18 às 18:10

Samuel bezerra
1

Me ajudem porfavor.agora desistalei sem querer e não aparece mais,e o pior fui tentar instalar manualmente mais n sei como fazer e apareceu q n tinha ele no pc como faço pra instalar ele dnv? ja tentei no windows update msm quando ele tava e agr tentei sem ele tar instalado e n aparece nada no windows update so atualizacoes bestas

link permanente

respondeu Dec 16 '18 às 18:40

Samuel bezerra
1

ME AJUDEM MEU PC É UM PCCHIPS A33G O DRIVER DE ETHERNET DELE É O SIS190 100/10 ETHERNET #2 JA TENTEI DE TUDO TENTEI MANUALMENTE MAIS SEMPRE DA O ERRO 10,JA FUI NO SITE DA PLACA MAE E NAO EXISTEEEEE.ME DISSERAM QUE O DO WINDOWS VISTA DARIA CERTO PRA ELE MAIS SEMPRE DA ERRO 10 A PLACA DE REDE ESTÁ PERFEITA TAMBÉM,ME RESPONDAAAAAAAAAAAM PORFAVOR PRECISO URGENTEMENTE

link permanente

respondeu Dec 23 '18 às 13:47

Samuel bezerra
1

essa placa é bem antiga, veja se os drivers dessa página te ajuda:

https://www.driverscape.com/manufacturers/pcchips/laptops-desktops/a33g/3024

baixa o driver de ethernet cabeada e boa sorte

link permanente

respondeu Dec 23 '18 às 17:13

marcmira ♦
36356329.9k

Sempre que vou tentar instalar manualmente,aparece isso : O windows determinou que o melhor software do driver está instalado

Samuel%20bezerra's gravatar image Samuel bezerra (Dec 25 '18 às 21:44)

tem história mal contada nesse caso.

qual a sua internet? operadora ?

você usa computador e o que mais?

quantos você usa só cansado e Wi-Fi?

qual sistema operacional tem?

já testou com outro cabo de rede? já testou esse micro em outra rede? funcionou?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 25 '18 às 22:11)

Fica uma piramide em baixo do nome SiS190 100/10 #2,cliquei nele e apareceu Este dispositivo não pode ser iniciado (codigo 10) fui nos dispostivios e impressoras cliquei no meu pc e fui em solucao de problemas ao ver o problema,vi que ele pediu pra reinstalar o driver mais não funcionou apos isso apareceu SiS190 100/10 Ethernet #2 Problemas de driver,oq devo fazer? me ajudem porfavor eu pago 40 usd via paypal pra quem me ajudar!

minha operadora é a oi está perfeita,tenho o windows 7 home basic,uso apenas o computador teclado monitor e mouse e estabilizador,nada mais,ja testei com varios cabos mais nao funcionou,no pc só tem apenas o roteador wifi nele

Samuel%20bezerra's gravatar image Samuel bezerra (Dec 26 '18 às 14:26)

voce tem duas placas de rede?

remove essa #2 e verifica se a que tem está instalada e ativa e testa.

ja que está disposto a pagar, teste comprando um desses:

http://bit.ly/adaptadorusbethernet

ou mesmo uma placa offboard nova e teste caso ainda nao saia do lugar,

boa sorte

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 26 '18 às 14:33)

ja testei outro cabo tudo bom,meu sistema é windows 7 home basic,meu navegador é o google chrome,minha operadora é a OI, 10 megas,sempre usava a oi com o cabo e funcionava,uso apenas o computador não tem nada nele só um negocio instalado nele pra pegar sem fio,ja tentei tira e por o cabo mais n deu certo,ja levei pra casa de um amigo e conectei la mais não deu certo oq devo fazer?????

link permanente

respondeu Dec 26 '18 às 13:33

Samuel bezerra
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,762
×2,150
×199
×39

pergunta feita: Nov 24 '18 às 15:51

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Dec 26 '18 às 22:05