Qual placa mãe compativel com IntelCore i5 deveria usar para ter um bom desempenho pra game?

Perguntou 5 anos atrás

To montando um Pc, e ja tenho o processador, porem queria saber sobre a placa mae, antes de pensar na placa de video

PUBLICIDADE

Respostas

PaoloV57

Moderador

5 anos atrás

Existem 9 gerações da Intel com pelo menos 4 variações de i5 cada, preciso saber qual o seu modelo pra lhe recomendar uma placa mãe. Também é bom saber de quanto $$ dispõe.

Vale avisar que placa mãe não dá desempenho, por isso, em modelos que não fazem overclock ou em casos em que você não quer tentar isso, vale a pena economizar e pegar uma placa mãe mais barata, em compensação, modelos da linha K fazem overclock e é bom colocá-los com placas mãe mais caras que vão lhe deixar usufruir dessa função.