Pessoal,

Tudo bem?

Decidi que quero ficar rico rs (quase ninguém quer, né?) e o caminho será como desenvolvedor de Games.

Brincadeiras a parte, quero iniciar minha carreira como desenvolvedor de games e como a grana está mais curta e mesmo assim quero sair um pouco de tutoriais do YouTube, decidi pesquisar cursos online e durante minha "googlenagem" encontrei a Udemy e um curso de Unity bem legal.

As dúvidas são:

1) Alguém conhece a plataforma?

2) É um bom curso para iniciar?

3) Alguém trabalha na área? Conselho para um Developer de primeira viagem?

Para os que não puderem acessar (economizar internet, sempre é válido), na descrição do curso está "

Aqui você aprenderá tudo que é necessário para criar seus próprios projetos de Jogos & Realidade Aumentada em 2D e 3D, para computadores, tablets e celulares, utilizando o poderoso editor Unity.

São mais de 300 Aulas / mais de 32 Horas de Vídeo onde aprenderemos do zero todo os recursos do Unity editor, Lógica de Programação, criaremos 10 Projetos de Jogos & Realidade Aumentada, e aprenderemos publicar os projetos nas lojas de download de apps GooglePlay (Android) e AppStore (iOS)."

E é isso....

perguntou Nov 26 '18 às 12:10

utxufiadhnbsewmlrnnl's gravatar image

utxufiadhnbsewmlrnnl
1

1

Primeiro você tem que melhorar seu marketing, nem criar um nickname você se deu ao trabalho!

spicy_question's gravatar image spicy_question (Nov 26 '18 às 12:57)

1) ela tem feito bastante propaganda, não achei nenhum que me agradasse, mas plataformas de ead atualmente são melhores que a 10 anos atras, mais estaveis.

2)A grade do curso é interessante, pode valer a pena, mas depende mais do aluno do que do curso, como um começo vale a pena, tem que ser uma de varios, unity e uma das plataformas.

3)Continue pesquisando, estudando, voce tem que gostar do que faz para depois pensar em ficar rico, desenvolvimento de jogos tem varias areas de atuação, e esta querendo concorrer com uma profissão que esta na moda, e se for pelo dinheiro vai se frustrar, se for fazer o que já é feito, sua decepção vai ser maior, não adianta se matar de estudar e fazer a mesma coisa de sempre.

link permanente

respondeu Nov 26 '18 às 14:01

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.8k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×81
×23
×2

pergunta feita: Nov 26 '18 às 12:10

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Mar 19 às 15:36