já procurei varios foruns diferentes e em todos eles vi resposta diferentes em casas parecidos, ja testei compatibilidade, força da fonte, já mexi na bios e nada de dar video, o pc quando liga da dois bips e inicia o windows, quando coloco a placa de video esses mesmos dois bips acontecem porem o monitor não da video, a placa de video em questão é a gtx 650ti.

As configurações do pc sao as seguintes: I3 530 2.93 ghz quad core 4 gb de ram ddr3 fonte de 500w reaisplaca mãe é uma H55M-E33 da msi.

perguntou Nov 26 '18 às 17:45

Thomaskofier03's gravatar image

Thomaskofier03
1

a placa não esta com problemas ou a entrada que você esta usando não funcione tente um adaptador ou use outra entrada

link permanente

respondeu Nov 26 '18 às 18:35

gyanleal1's gravatar image

gyanleal1
2651

ja tentei usar adaptador e não funcionou e ja testei em outtro pc e funfou normal

Thomaskofier03's gravatar image Thomaskofier03 (Nov 26 '18 às 21:08)

Em outro PC essa placa de vídeo funciona? Outra placa de vídeo funciona nesse PC?

link permanente

respondeu Nov 26 '18 às 18:35

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.7k

editou Nov 26 '18 às 18:36

sim eu estava uando uma 9800 gt e funcionava de boa, essa mesma placa tb parou de fumnfar, quando eu ligo o pc ele vai até a parte que aparece a logo do windows, ai trava. sem a plca fica normal, me disseram que poded ser tempo de uso.

Thomaskofier03's gravatar image Thomaskofier03 (Nov 26 '18 às 21:11)

Pode ser algum problema no slot PCI-Express da placa mãe.

Considerando a antiguidade desse sistema, eu recomendo que continue utilizando ele para o que dá e se quiser um PC gamer, invista em um de verdade.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Nov 27 '18 às 15:03)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,153
×450
×429

pergunta feita: Nov 26 '18 às 17:45

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Nov 27 '18 às 15:03