Eu comprei um computador e acabei vendo a configuração dele pelo lado do Gabinete, a qual era um processador Intel Core I3 2100, uma memória de 2GB de RAM DDR3, 32Bits, sem nenhuma placa de vídeo. Gostaria de saber se ele funciona jogos atuais, não me importo com a qualidade gráfica que irá rodar, apenas quero saber se funciona de alguma forma lisa ou com um FPS bom. Dentre os jogos que eu gostaria de saber é se roda Rocket League com um FPS minímo, alguém sabe?

perguntou Nov 26 às 23:37

ElektroGaming's gravatar image

ElektroGaming
1

quanto pagou nele e além do Rocket league sonha em jogar o que com esse micro?

link permanente

respondeu Nov 27 às 00:13

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.6k

Eu paguei R$500,00 ele usado, além do Rocket League eu gostaria de jogar Minecraft.

ElektroGaming's gravatar image ElektroGaming (Nov 27 às 20:19)

Pela memória RAM, creio que você terá dificuldades para rodar minecraft sem lag, se um creeper explodir, sua memoria também explode. CS-GO vc consegue até consegue jogar, mas com gráficos no médio no máximo... Uma dica pra você! Compre mais um pente de memória, pelo menos 2gb 1333mhz, você consegue por R$200,00. Abraços, boa sorte!!

link permanente

respondeu Nov 27 às 22:42

coxanovaes's gravatar image

coxanovaes
1

Eu consegui um pente de 2GB de RAM por R$30.00 novinha, vai dar pra rodar mais jogos?

ElektroGaming's gravatar image ElektroGaming (Nov 29 às 20:38)

Boa tarde, acredito que consiga rodar sim o Minecraft, da uma testada nele para ver mais acredito que como melhorou a memória vai rodar não no ultra mais roda sim

link permanente

respondeu Dec 03 às 14:51

kanguruinfo's gravatar image

kanguruinfo
14286

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,257
×314
×8

pergunta feita: Nov 26 às 23:37

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Dec 03 às 14:51