Tenho dois celulares um pequeno bom para colocar no bolso, e outro com quase 5 polegadas, então dependendo da situação tiro o chip de um e coloco no outro. Isso vai acabar estragando as tampas dos aparelhos.
Tendo o cuidado de desligar um aparelho antes de ligar o outro, posso usar dois chips com o mesmo numero em telefones diferentes?

perguntou Nov 10 '12 às 04:23

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.7k

editou Jun 30 '14 às 09:40

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Nem dá.
Até pelo sistema de portabilidade, se você portar o número para outro chip, o antigo fica sem número algum automaticamente.

Eu desconheço meios legais de fazer isso.

link permanente

respondeu Nov 10 '12 às 10:44

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

editou Nov 10 '12 às 10:45

1

Não estava pensando em nada ilegal, pensava em aproveitar que vou pedir a operadora um outro chip com mais memoria, ficar com o antigo chip para usar no outro celular, mas nem quero usar os chips ao mesmo tempo.

sando_ms's gravatar image sando_ms ♦ (Nov 10 '12 às 12:34)

Eu quero muito que isso seja possivel, eu uso o chip do meu celular no Modem, e queria que tivesse 2 chips, pra não precisar ficar tirando e colocando sempre...

link permanente

respondeu Dec 24 '13 às 12:17

italodione's gravatar image

italodione
121

tirando esse método que o colega acima citou, que desconheço se seria LEGAL, só mesmo tendo uma segunda linha, pois cada chip fica vinculado a um imei diferente, senão não valida na operadora.

att

link permanente

respondeu Feb 06 '14 às 09:07

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.2k

acho que daria para usar o mesmo número somente via Skype em 2 ou mais celulares diferentes com tráfego de dados..

link permanente

respondeu Feb 06 '14 às 19:34

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

Nos sites chineses como o DX.com eles vendem um clonador de chips. Com ele, você pode clonar o seu próprio chip e colocar um em casa celular. É bom pois os dois, rebem mensagens e tocam ao mesmo tempo, além de poderem acessar a rede de dados móveis 3G.

link permanente

respondeu Feb 06 '14 às 08:09

fikeloco_2012_9's gravatar image

fikeloco_2012_9
1

Qual o nome do clonadosr de chips na dx.com?

link permanente

respondeu Jan 04 '15 às 15:02

Ramires's gravatar image

Ramires
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×547
×420
×241
×11

pergunta feita: Nov 10 '12 às 04:23

pergunta lida: 61,380 vezes

última alteração: Jan 04 '15 às 15:02