sando_ms
Moderador
Dá para usar dois celulares com o mesmo número?
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
Tenho dois celulares um pequeno bom para colocar no bolso, e outro com quase 5 polegadas, então dependendo da situação tiro o chip de um e coloco no outro.
Isso vai acabar estragando as tampas dos aparelhos.
Tendo o cuidado de desligar um aparelho antes de ligar o outro, posso usar dois chips com o mesmo numero em telefones diferentes?
Respostas
toleranciazero
Membro
11 anos atrás
acho que daria para usar o mesmo número somente via Skype em 2 ou mais celulares diferentes com tráfego de dados..

marcmira
Membro
11 anos atrás
tirando esse método que o colega acima citou, que desconheço se seria LEGAL, só mesmo tendo uma segunda linha, pois cada chip fica vinculado a um imei diferente, senão não valida na operadora.
att
italodione
Membro
11 anos atrás
Eu quero muito que isso seja possivel, eu uso o chip do meu celular no Modem, e queria que tivesse 2 chips, pra não precisar ficar tirando e colocando sempre...
TaylerCassiano
Moderador
12 anos atrás
Nem dá.
Até pelo sistema de portabilidade, se você portar o número para outro chip, o antigo fica sem número algum automaticamente.
Eu desconheço meios legais de fazer isso.
fikeloco_2012_9
Membro
11 anos atrás
Nos sites chineses como o DX.com eles vendem um clonador de chips. Com ele, você pode clonar o seu próprio chip e colocar um em casa celular. É bom pois os dois, rebem mensagens e tocam ao mesmo tempo, além de poderem acessar a rede de dados móveis 3G.