Sabem aquela opção de quando alguém te marca no stories do Instagram e aparece no direct a opção "Adicione isso ao seu Stories"? Então, isso para mim não aparece, meus amigos me marcam em tudo e não aparece essa opção pra mim no Android. Meus amigos conseguem fazer normalmente, compartilhar quando menciono eles. Mas quando me mencionam eu não consigo. Já fiz de tudo, desinstalei o app, usei a versão beta e a versão normal atualizados mas nada funciona. Tentei com contas diferentes e também não dá. Utilizo o Zenfone 3. Alguém pode ajudar? Já tentei fazer de tudo.

perguntou Nov 28 '18 às 17:33

joecicley's gravatar image

joecicley
16

editou Sep 11 às 14:29

bcennes's gravatar image

bcennes ♦♦
369

Pelo que eu li, esse é um recurso novo, e se tratando de instagram, não chega instantaneamente em todas as contas e todos os aparelhos.

Sim, o instagram faz isso desde sempre, pode acontecer de você inserir uma outra conta no aparelho e essa funcionar e a sua não, o que sobra é apenas aguardar e um dia sua conta vai ter o recurso, tem relatos de trocar de versão, atualizar, remover e reinstalar, e é loteria, pode funcionar ou não, então ou aguarda ou reclama no suporte do instagram via "eu tenho um problema" no aplicativo, mas pra variar não respondem rápido.

abraço a todos e boa sorte

link permanente

respondeu Dec 27 '18 às 18:28

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

Se alguém ainda está com esse problema mesmo após tanto tempo do lançamento da função, é muito provável que a opção de compartilhar esteja desativada: https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2018/06/como-bloquear-o-compartilhamento-de-historias-no-instagram.ghtml

link permanente

respondeu Sep 11 às 14:26

bcennes's gravatar image

bcennes ♦♦
369

Eu também estou com esse mesmo problema e uso ZenFone 4 Selfie. Alguém sabe o que pode ser esse problema?

link permanente

respondeu Dec 17 '18 às 11:58

Felipelimaa__'s gravatar image

Felipelimaa__
16

Pra mim também não aparece....tentei de tudo também....preciso muito habilitar isso

link permanente

respondeu Dec 12 '18 às 09:37

leandro_giroldo's gravatar image

leandro_giroldo
11

Pra mim também não apareceu e meu app está atualizado. FUi na Apple store e tá tudo ok e mesmo assim a função não aparece

link permanente

respondeu Dec 13 '18 às 16:05

felipefariahs's gravatar image

felipefariahs
1

Pessoal da Tech tudo.....cade vcs? ninguém sabe p que é isso? não aparece a opção de compartilhar stories

link permanente

respondeu Dec 17 '18 às 11:59

leandro_giroldo's gravatar image

leandro_giroldo
11

Também estou com o mesmo problema, já desinstalei e instalei o App, atualizei a versao do celular e nada. Utilizo o Zenfone 3 Max 5.5. Minha namorada tem o mesmo celular e não está com esse problema

link permanente

respondeu Dec 26 '18 às 01:00

matheus07_2013_5's gravatar image

matheus07_2013_5
1

pra mim também não aparece a opção de compartilhar stories... ja fiz de tudo e não consigo resolver...

link permanente

respondeu Dec 26 '18 às 22:22

uxotlamexseapvmgbtrb's gravatar image

uxotlamexseapvmgbtrb
1

Também estou com esse problema é não consigo resolver

link permanente

respondeu Dec 27 '18 às 13:10

udbewsclngyrlpgjuseg's gravatar image

udbewsclngyrlpgjuseg
1

Aparece que me marcaram, mas eu não consigo compartilhar. Mesmo problema.

link permanente

respondeu Dec 27 '18 às 14:57

Nathyypereira's gravatar image

Nathyypereira
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,365
×97
×47
×22
×4

pergunta feita: Nov 28 '18 às 17:33

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Sep 11 às 14:29