Já estou recebendo este recado há mais de 1 hora ao tentar verificar meu número. Contatei o suporte mais a ajuda deles não me foi útil, disseram que poderiam ser os seguintes motivos: "Você não digitou um número de telefone." Após de inúmeras tentativas, posso dizer com certeza que estou digitando o número do meu telefone corretamente. "O número de telefone foi digitado de forma incorreta. O número deve estar em formato internacional completo." Novamente, tenho bastante certeza que digitei corretamente. "Seu telefone não conseguiu se conectar ao nosso servidor. Por favor, tente usar uma conexão à internet diferente e tente de novo." Todos os outros serviços relacionados a internet funcionam normalmente. Por preocaução, tentei realizar o procedimento usando meus dados móveis e o Wi-Fi, não obtive sucesso em nenhum dos casos.

perguntou Nov 29 '18 às 23:47

felipe_gonzalez's gravatar image

felipe_gonzalez
1

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,762
×1,655
×133

pergunta feita: Nov 29 '18 às 23:47

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Nov 29 '18 às 23:47