Amigos, esse é meu primeiro post, então vou me apresentar e informar o que esta acontecendo na nossa rede aqui na empresa. Eu sou Administrador de, gerencio uma rede com 100 computadores em rede, com diretivas de segurança local com os usuários da rede, ele não estão no AD, por que são notebooks e eventualmente são usados em outras redes por motivos de viagens a trabalho. Agora vamos descrever os processos de controle de usuário, usamos weblocker para permitir somente sites autorizados, e trabalhamos no arquivo host para melhorar o controle, e na empresa usamos endian firewall com proxy transparente pra eventuais balanceamento de carda dos links de internet. Todos os notebooks tem os drivers de dvd bloqueados via hardware, e o setup tem senha. Agora vamos ao problema, algumas pessoas estão usando drivers de dvd externo e usando um software chamado Ophcrack para descobrir a senha de administrador da maquina, gostaria de saber se tem como restringir o uso desse software, pois esta causando desordem em minha rede, Alguém entre vocês teve essa experiencia?Vou deixar o link do tutorial ensinando passo a passo a gambiarra, http://www.todoespacoonline.com/como-descobrirrecuperar-senha-de-usuario-do-windows-7___655 Agradaço desde já a qualquer ajuda

perguntou Nov 10 '12 às 10:14

Raldinei_Leonardo's gravatar image

Raldinei_Leonardo
1136

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,648
×121
×7
×1

pergunta feita: Nov 10 '12 às 10:14

pergunta lida: 2,997 vezes

última alteração: May 31 '15 às 17:43