Comprei o roteador D-link DWR-116 3G/4G WiFi N300 com o intuito de disponibilizar minha internet da vivo através do Modem, 3g MF100 da ZTE, conectado ao roteador, para que meus 40 alunos pudessem realizar uma atividade on-line no celular. Fiquei frustrado quando os alunos começaram a conectar ao roteador e 4 ou 5 acessavam a internet, os demais conectados não acessavam e outros não conseguiam conectar. Na oportunidade, estava com 1,5 GB de internet da vivo. Por não entener dessa área, solicito da ajuda de algum amigo. Desde de já agradeço! Att. Gildenor Veiga.

perguntou Dec 01 '18 às 08:46

inforgildenor_veiga's gravatar image

inforgildenor_veiga
11

editou Dec 01 '18 às 08:49

Olá!

Alguns roteadores são para uso "doméstico", onde 3 a 5 pessoas vão conectar simultaneamente. Roteadores para uso mais profissional, tipo o seu caso, ou cafés, bares, restaurantes, hotéis, etc precisam de um equipamento voltado a esse publico.

esses tópicos são mais antigos, mas as dúvidas daqueles tópicos dizem respeito ao seu problema.

Aqui na empresa que eu trabalho utilizamos o Ubiquiti Unifi UAP.

link permanente

respondeu Dec 04 '18 às 09:59

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,367
×514
×328
×57

pergunta feita: Dec 01 '18 às 08:46

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Dec 04 '18 às 09:59