Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Alguém sabe resolver o problema de bug do Fone AKG no Samsung Galaxy S8 Plus?

Perguntou 6 anos atrás

Sempre que conecto o fone AKG original no Samsung Galaxy S8 Plus, o mesmo interage com o que está sendo exibido na tela e toda hora aciona a busca e aparece o teclado para digitar. Até mesmo em aplicativos como Spotify e YouTube isso acontece. Ele simplesmente minimiza a reprodução do YouTube e abre a opção de teclado para busca no aplicativo, isso ocorre até mesmo quando estou na tela inicial de aplicações. Esse problema começou a acontecer quando meu smartphone voltou da assistência técnica autorizada. O aparelho tem apenas 6 meses de uso.

PUBLICIDADE

Respostas

6 anos atrás

Mesmo problema! Meu fone ficou louco do nada, aumenta e absixa o volumr sozinho inclusive deixando o volume no talo, podendo inclusive danificar a audição. Deve ser um defeito de linha! Deviam fazer um recall. Pior que no Reclame Aqui quem tem esse problema tá dizendo que a Assistência fala pra mandar o telefone pelo correio junto com o fone pra verificar ou simplesmente não verificam. O problema é só no fone. Outros fones com controle de volume e microfone funcionam normalmente.

6 anos atrás

Estou tendo exatamente o mesmo problema, com o adicional de que o comando do fobe também deixou de funcionar.

6 anos atrás

Boa tarde, tenho o mesmo aparelho e uso também o mesmo fone. Uso para jogar para ouvir musicas e outros, nunca deu problema cara, te indico a levar de volta nesta assistência técnica e informar o problema para eles verem para você

PUBLICIDADE