Minha conta foi bloqueada por que quando eu criei eu tinha menos de 13 anos (eu tinha 12, faltava alguns meses) mas dai o tempo foi passando e agora eu tenho 15, então eu fui mudar pra minha data de nascimento real (por que quem nunca mentiu pra criar uma conta em rede social) a conta foi bloqueada e tinha algumas opções e a que eu escolhei foi que eu botei minha idade errada (eu tava desesperada) e pediu pra mandar a foto de um documento oficial comprovando a minha idade, mandei a minha carteira de identidade e eles aceitaram, recebi outro email um dia depois dizendo que tava tudo certo mas que tudo o que eu postei antes de ter 13 seria excluido, ok, legal.

A conta diz ter sido desbloqueada mas ainda não é possível acessa-la, eu coloco email, celular, o nome da conta mas ainda não vai

E o site oficial do suporte não fala nada sobre isso, o que eu faço ?

perguntou Dec 02 '18 às 23:24

anamarksdesesperada's gravatar image

anamarksdesesperada
1

fechado Dec 02 '18 às 23:28

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.5k

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/288321/twitter-bloqueou-minha-conta-por-achar-que-tenho-menos-de-13-anos

veja dicas e discussão nessa pergunta central sobre o assunto.

pela temática repetida essa pergunta vai ser fechada, visando organização do Fórum.

at.te

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 02 '18 às 23:28)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" marcmira Dec 02 '18 às 23:28

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×416
×205
×28

pergunta feita: Dec 02 '18 às 23:24

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Dec 02 '18 às 23:28