Minha conta no instagram esta inteira branca. Não da pra ver nada. O problema não é o aplicativo, pois entrei na conta da minha amiga e estava normal. Alguém pode me ajudar?

perguntou Dec 03 '18 às 07:43

Andressa%20Catarine's gravatar image

Andressa Catarine
1

Olá, Andressa! Seu celular é Android ou IOS? Já tentou reinstalar o APP, ou limpar os dados e limpar o cache do APP? Se for android, tenta o seguinte procedimento. Vá em Opções ou Configurações/Aplicativos depois selecione o Instagram. Vá na opção Armazenamento. Dependendo da versão do android, vai aparecer "Limpar dados" e "Limpar Cache" Clique nos dois, depois entre de novo no instagram e coloque seu login e senha para ver se vai dar certo. Você pode tentar logar pelo PC também para ver se entra normal ou se da algum problema ou erro. Até mais!

link permanente

respondeu Dec 03 '18 às 13:05

kanguruinfo's gravatar image

kanguruinfo
14366

Oi... Quando faço uma pesquisa no Instagram, aparece a contas pesquisada, porém quando clico na conta a tela fica toda branca e não aparece nada... Já reinstalei o app e ela até a funciona na primeira vez, daí a pouco ele para e volta a fazer a mesma coisa da tela branca na pesquisa... Pode me ajuda?

link permanente

respondeu Aug 18 às 08:14

RafasF's gravatar image

RafasF
1

está parecendo alguma falha do serviço, ontem detectei a mesma coisa, testei reinstalando o app e resolveu

um conhecido meu refez o logon e voltou.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Aug 18 às 14:17)

Não aparece nenhum erro... Já reinstalei o app tbm, aí tentei pesquisar uma conta aparece, e depois eu tentou pesquisar de outra, fico tudo branco de novo...

RafasF's gravatar image RafasF (Aug 18 às 14:47)

aguarda, ou abre um tíquete pelo instagram reportando, nao e problema de configuração l.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Aug 18 às 14:53)

Obrigada pela dica.

RafasF's gravatar image RafasF (Aug 18 às 15:05)

O meu tá acontecendo a mesma coisa, quando pesquiso alguma conta no Instagram, até aparece a conta, mas quando clico pra entrar na conta, a tela fica Branca e eu preciso fechar o app. Acontece a msm coisa tbm quando clico para ler os comentários de alguma postagem..

link permanente

respondeu Aug 19 às 17:04

fdavisousaf_2015_5's gravatar image

fdavisousaf_2015_5
1

O meu está acontecendo a mesma coisa .. desde domingo ... Aí eu limpo o cachê e o armazenamento porém horas depois volta tudo . Alguém conseguiu resolver ????? Meu aparelho é moto one , será que tem alguma coisa com a configuração do aparelho ?

link permanente

respondeu Aug 20 às 09:23

Daiane%20Vieira%20da%20Rocha's gravatar image

Daiane Vieira da Rocha
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,389
×520
×46

pergunta feita: Dec 03 '18 às 07:43

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Aug 20 às 09:23