Meu note as vezes não queria ligar. Procurei e me disseram que era falta da pasta térmica. Aproveitei então para comprar uma memória RAM nova e um processador novo (i5). Botei a pasta térmica nele (exagerei um pouco mas depois tirei o excesso) e botei pra funcionar. À princípio foi, mas depois ficava desligando sozinho. Consegui encontrar um padrão, toda vez que eu acessava o Chrome 2x ele parava. Então decidi formatar ele todo. Não consegui pq ou sempre travava no momento q reiniciava (sem desligar), ou desligava antes. Liguei com a placa-mãe de fora e vi que ele esquentava demais. Botei o i3 de volta e voltou a funcionar. Com o i3 ele esquenta mas não desliga (pelo menos por enquanto)e tbm esquenta um pouco menos. O vendedor me disse que era compatível, mas será q realmente é? Ou precisa de um cooler mais potente talvez ou alguma outra coisa mais potente? Meu note é um Samsung Rv-411, eu uso Intel Core i3-380m, e comprei um processador i5-520m.

perguntou Dec 04 '18 às 20:26

David22's gravatar image

David22
91614101

fechado Dec 05 '18 às 00:02

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.8k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" marcmira Dec 05 '18 às 00:02

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,674
×1,228
×206
×170
×105

pergunta feita: Dec 04 '18 às 20:26

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Dec 05 '18 às 00:02