Meu notebook queimou a tela, porém eu ligo ele através de um cabo HDMI em uma tv. Hoje precisei fazer um procedimento no notebook e precisei reiniciar no modo de segurança! Foi ai que descobri que o modo de segurança impossibilita que o notebook passe imagem para outra tela... Tentei acessar a bios através do f2, f8 ou delete mais não está passando imagem para a tv, nem da bios. Retirei o HD pra ver se conseguia acessar a bios mas mesmo assim nenhuma imagem foi passada pra tv através do cabo HDMI. Obs: o cabo HDMI é novo, o problema não é com ele e sim do maldito modo de segurança.

perguntou Dec 05 '18 às 00:18

Calango04's gravatar image

Calango04
1

A segunda tela só entra quando o Windows termina de inicializar!

Então abra "configuração de exibição", selecione o video 2, marque a opção "Tornar este meu vídeo Principal":

alt text

link permanente

respondeu Dec 05 '18 às 01:08

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192610.8k

Eu não tenho imagens pra fazer esse procedimento, pois a tela e está quebrada e eu uso na tv através do HDMI... como está em modo de segurança ele não carrega os drivers de vídeo. Nem da bios eu tenho imagem...

Calango04's gravatar image Calango04 (Dec 05 '18 às 01:13)

Isso pode ser feito com a inicialização padrão, que você relatou que está aparecendo imagem na TV, depois da mudança reinicie o computador que a TV será o monitor principal.

Deepouter's gravatar image Deepouter (Dec 07 '18 às 19:56)

editado pela moderação

link permanente

respondeu Dec 14 '18 às 12:32

fabiotavares's gravatar image

fabiotavares
0

editou Dec 14 '18 às 12:39

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.8k

super legal você pegar uma pergunta de suporte para fazer propaganda irregular no fórum, sensibilidade passou longe.

postagem editada, se insistir na propaganda será banido do fórum pois isso não é permitido aqui.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 14 '18 às 12:38)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,674
×3,448
×493
×36

pergunta feita: Dec 05 '18 às 00:18

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Dec 14 '18 às 12:39