Acabei de baixar osu em um pc novo (um jogo bem leve, so pesa se baixar mto beatmap). A tela é maior e por enquanto estou me acostumando. Mas o q acontece é que, quando mexo normalmente em qualquer coisa, o mouse roda normal. Dentro desse jogo, se eu mexer o mouse devagar, ele fica mais lerdo, se eu mexer rapido, o mouse fica mais rapido. Nao sei se tem como entender, mas quando preciso fazer um jump (pular de uma bolinha pra outra), o mouse vai muito mais longe, ja q eu fiz um movimento mais "brusco". Eu nao sei explicar, mas pelo amor de deus agm me ajuda, duvido mto q seja nas config, pq no meu pc velho qnd eu baixei funcionava normal.

perguntou Dec 07 '18 às 20:23

Milenafs's gravatar image

Milenafs
1526

Isso é chamado de aceleração, é presente em mouses que não possuem bons sensores (como os comuns usados no dia-a-dia, denominados de mouse de escritório), dependendo da DPI e da sensibilidade usada no Windows, é difícil de notar isso, mas em jogos é bem mais fácil de notar (especialmente em FPS), veja se nas configurações do jogo você encontra algo como "entrada bruta de dados" ou "aceleração" e experimente desativar essa opção.

link permanente

respondeu Dec 07 '18 às 20:32

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.6k

funcionouuu vlw

Milenafs's gravatar image Milenafs (Dec 07 '18 às 20:44)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×600
×243
×208
×5

pergunta feita: Dec 07 '18 às 20:23

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Dec 07 '18 às 20:44