Quero comprar o Nokia Lumia 920 assim que chegar no Brasil, mas vou morar nos Estados Unidos em julho e quero saber se ele vai funcionar com algum chip americano e se eu vou poder usar qualquer operadora e plano nele, já que não foi comprado lá. Obrigada

perguntou Nov 10 '12 às 17:41

reevalente's gravatar image

reevalente
22441

Acho que precisa habilitar um código no aparelho, se não me engano.

link permanente

respondeu Nov 13 '12 às 11:00

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Cara, o que rola é o seguinte: tu tem que ver as configurações que constam no site da negri. Se constar 2600mHz, acho que tu pode acreditar. NÃO COLOCO MINHA MÃO NO FOGO E, AO COMPRAR, VOCÊ ME ISENTA DE QUALQUER REPONSABILIDADE, o que posso dizer pra você é que o lumia 920 que comprei no negri funciona no 4G Brasil, porque é o mesmo que foi homologado pela Anatel. Procure saber antes de comprar, e nunca se esqueça que garantia local vale MUITO!

link permanente

respondeu Jan 05 '13 às 00:52

jacinto's gravatar image

jacinto
3256

Ah sim cara, magina eu te culpar por alguma coisa. é que me pareceu que tu entende muito do assunto. Entao eu acho que eu nao vou ter como saber se o aparelho possui o RM-821, mas na especificação esta a frenquencia 2600 la entre as outras; e ele me disse que os celulares vem do mercado europeu, segundo o email que eu recebi. Suponho eu que deve ser compativel sim, mas rola aquele medo sempre. E cara no celular, da pra ver se ele tem a RM-821 ou suporte a rede LTE 2600? Foi mal ficar te enchendo de perguntas ai, e eu fiquei curioso agora tbm que falaram q ja estao preparando um sucessor pro Lumia 920, abraco

brunosakabe's gravatar image brunosakabe (Jan 05 '13 às 01:12)

Se for desbloqueado, você poderá utilizar normalmente com um chip americano.

link permanente

respondeu Jan 02 '13 às 11:23

jacinto's gravatar image

jacinto
3256

Jacinto, perguntei na negri eletronics se os aparelhos Nokia lumia 920 desbloqueados tinham o RM-821, e o cara que me respondeu (no email) disse que não sabia, porem falou que os aparelhos eram do mercado euroeu, e portanto tem suporte a rede LTE 2600. Voce acha que eu devo confiar? Obrigado

brunosakabe's gravatar image brunosakabe (Jan 05 '13 às 00:08)

Faz o seguinte, cara: entra no site da nokia BR, vai no final da página e clica em "alterar país". Bota em "américa do norte" e em EUA. Nesse site, busca pelas especificações técnicas do Lumia 920. Tu deve perceber qu não há previsão de funcionamento em 4G na frequência 2600. Agora, volta dm "alterar país", busca "europa" e então "germany" (sugiro tradução com o bing). Vai em especificações técnicas e tu verás que o alemão funciona na frequência 2600mHz. Eu recebi o lumia 920 europeu, com texto em alemão, RM-821. Não sei se todos os europeus são desse modelo. Eu pesquisei muito, MUITO antes de comprar. Considerando que o site da Negri me entregou exatamente o que eu queria, posso indica-lo. Mas só se o comprador for pros EUA em breve. Se mandar entregar aqui, pode custar o triplo do preço pago... Cuidado, galera!

link permanente

respondeu Jan 05 '13 às 03:26

jacinto's gravatar image

jacinto
3256

Cara eu fiz isso que vc falou e nao achei o RM-821, mas a frenquencia 2600mHz estava lá. Entao eu vi isso, é que tem um amigo meu la nos EUA e deve voltar em breve, ai ele me traria o aparelho. Voce pode me mandar o link do celular que vc comprou? Obrigado mais uma vez!

brunosakabe's gravatar image brunosakabe (Jan 05 '13 às 15:02)

Bruno, comprei no site da Negri Electronics. O preto. Não esquece de verificar se consta a frequência no site deles, mas deve constar sim. :)

link permanente

respondeu Jan 05 '13 às 18:37

jacinto's gravatar image

jacinto
3256

negrielectronics.com é confiavel mesmo ? Vi lá o lumia 920 que quero comprar !!!! Qual é as frequencias que deve estar lá para funcionar perfeitamente no brasil ? E qualquer aparelho lumia 920 vem com idioma (PT-BR) ? Abraço

link permanente

respondeu Feb 25 '13 às 18:18

Mrodling's gravatar image

Mrodling
1

Comprei o meu lá e não me arrependo. O serviço foi ótimo e a entrega no prazo. Mas seguinte: só recomendo se tu mandar entregar nos EUA. Pra entregar aqui, acho melhor comprar aqui. O frete e os impostos podem fazer uma barganha se tornar um pesadelo...

link permanente

respondeu Feb 25 '13 às 18:43

jacinto's gravatar image

jacinto
3256

mas p entregar lá como faço para pegar? Não tem como....meu amigo que mora lá não vem para o Brasil até o fim do ano....

Mrodling's gravatar image Mrodling (Feb 25 '13 às 19:14)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,917
×645
×233
×111
×33
×22

pergunta feita: Nov 10 '12 às 17:41

pergunta lida: 3,660 vezes

última alteração: Feb 25 '13 às 19:14