Mago_mascarado
Membro
Galera por favor vocês podiam me ajudar a encontrar um jogo?
Perguntou 6 anos atrás
Fechado
Ele era um jogo de celular a última vez que eu joguei ele foi a 2 ou 3 anos e por ventura acabei desinstalando ele é a mais ou menos a um mês estou caçando ele mas não encontro (eu avia baixado ele pela play store) ele era completamente pixelado mais era bem feito. O jogo funcionava da seguinte maneira tinha dois castelos um de cada lado da tela no topo da tela tinha a vida de ambos você controlava o da esquerda e debaixo do seu castelo tinha uma barrinha extremamente fina que ficava carregando quando ela carregava você ganhava um ponto para tropas as tropas que você invocava era de acordo com os elementos que você escolhia tinha luz, trevas, fogo, água, grama/planta, é algo que eu acho que era psipico ou algo do tipo porque o símbolo era roxo. Bem quando você tinha o seu ponto você escolhia seu elemento é mandava atacar se você escolhesse luz invocava um cavaleiros trevas invocava um espírito água e fogo invocavam uns elementais pequenos planta um arqueiro e psipico um zumbi. Os pontos de tropas podiam acumular até 5 e você podia usar até três dele por vez se você fizesse isso invocaria um guerreiro mais forte se usasse 2 de luz invocava um guerreiro mais parrudo se usasse 3 de luz invocava uma espécie de anjo com uma espada se usasse 3 de trevas (não lembro com 2) invocava a morte os de fogo e água não me lembro mais o psipico se usasse 3 dele invocava um dragão roxo gigante e se por acaso você misturasse os elementos o que aconteceria era que você invocaria o guerreiro dos primeiros (ou primeiro) elemento que usou os que você colocasse depois só dariam um buff tipo mais vida ou ataque ... Bem isso é tudo que lembro sobre o jogo espero que alguém conheça é me responda.