Então gente eu estava pesquisando sobre consoles portáteis e me interessei por esse 3, e acabei ficando em cima do muro, por que gosto muito da biblioteca e do design desse consoles, cada um com um ponto forte e fraco, acabei me inclinando mais para o psp e new 3ds xl, por que o tinha muita gente falando mal do vita.

Pelo que eu vi do vita na Internet, ele nao é tão ruim quanto falam, ele roda jogos de psp e alguns emuladores, se destravado, nao consegui ver quais emuladores e se roda bem, por falta de tempo o ponto forte que achei è a tela oled que deixa os graficos muito bonitos o problema desse que eu acho pior è o cartao de memória, muito caro.

O psp vi pessoas falando muito bem dele, vi que roda bem emuladores e a biblioteca é boa, poucos jogos me interessam, mas jogos de peso, e rodando emuladores eu acho uma boa escolha, também achei o design desse muito bonito até mais que o do vita, até mesmo em termos de interface que me faz não querer comprar è o fato de não conseguir rodar n64, não sei se o psp usa o mesmo cartão de memoria do vita.

O new 3ds xl é o que mais vejo pessoas recomendando e falando positivamente, o que mais vejo é pela extensa biblioteca, o que me faz achar que o new 3ds xl é a melhor escolha é o fato dela ter clàssicos como zelda ocarina of time e majoras mask, entre outros como Mário e pokemon, eu gostei bastante do design, muito bonito e com possibilidade de colocar skins.

Não pude fazer uma pesquisa mais detalhada por falta de tempo, e queria saber de vocês que tem esses aparelhos a opinião pessoal, e se puderem falem do desbloqueio dos consoles, se traz benefícios ou não, acredito que sim, pelas varias possibilidades que adicionam aos consoles.

Enfim obrigado a todos que responderem, e me desculpem pelo textão.

perguntou Dec 08 '18 às 15:26

wellington777's gravatar image

wellington777
1

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,224
×153
×90

pergunta feita: Dec 08 '18 às 15:26

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Dec 08 '18 às 15:26